Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

D-U-N-H-A

Aprendiz

#765933 Vou ser muito sincero aqui, até porque toda relação deve ser construída na base da verdade e confiança, o site PUABASE, conheci a alguns anos atrás, quando tava engatinhando este projeto, achava o mesmo um tanto que infantil e com uma visão bitolada sobre o real significado de se tornar um PUA, é como na frase, "ISTO AQUI NÃO É MAIS SOBRE MULHERES".

Realmente PU é sobre construir uma vida, um legado, fazer a história, naquela época o site oferecia somente um manual de instrução como funcionava as mulheres, você, e o caminho a ser percorrido para atraí-las; Bem, minha percepção acabou me redirecionando ao [EDITADOPELAMODERACAO], provavelmente muitos daqui já frequentarão ou conheceram, e posso falar dele sim até porque o mesmo não existe mais (INFELIZMENTE), minha evolução se deu através de seus artigos, seus relatos, feedback, etc, coisa de 3 meses pra mim estar praticando efetivamente, de um cara totalmente fodido em suas crenças limitantes, fodido com traumas de bulyng, tímido pra caralho, passei a ser um baladeiro de carteirinha, saia todas as sextas, sábados, conversava com muita gente, fazia um socialprof maneiro, closava, fuck close, mantinha rmlp, fiquei até com fama de canalha, mas elas me amavam, não importava o que eu falava, era como mágica, elas sempre voltavam, coisa de 1 ano pra mim estar no auge.

Daí que me apaixonei, CHAM CHAM CHAM CHAM, achei que seria tudo lindo maravilhoso, depois de algumas ficadas agente já tava namorando, foi daí que o inimaginável acabou acontecendo, meu retrocesso, era como se a cada dia que eu namorava, eu desaprendia algo, e quanto mais o tempo passava, voltava a ser o cara fodido e tímido de antes, KARALHO NÃO COMETAM ESTE ERRO! FOQUEM NA SUA VIDA COMO PUA, NÃO SE PERCAM NO MEIO DO CAMINHO, ENQUANTO SUA FRAME NÃO ESTEJA FORTE COMO TITANIUM, NÃO NAMOREM.

Eu deveria mudar, eu precisava, queria voltar, mas como? estava apaixonado, procurei o PUABASE, tomei até um susto quando vi a evolução que o site estava me proporcionando, layout, artigos, relatos de campo, vocês conseguiram chegar ao nível por mim desejado.

Comecei como um iniciante novamente, em mim voltava aquela testosterona correndo nas veias, e resolvi por tudo em prática:

COCKY E FUNNY no trabalho, não tinha outras opções, pq eu namoro ainda, eis a minha surpresa, ainda existia em mim resquícios do jogador foda de outras épocas, kC no trabalho em uma santinha casada é isso mesmo senhores CASADA.

Isto fez eu querer voltar, não que eu quero ser um traíra compulsivo, apenas quero mudar pois isto aqui não é mais sobre mulheres!