Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#764675 Tenho uma eterna dívida de gratidão com o PUABASE.

Descobri o fórum quando estava pesquisando o Google por "peacocks".

Apesar de já conhecer o PU, estava ainda muito no início e para lá de perdido. O PUABASE permitiu fazer amizade com muitos membros que vieram a se tornar não apenas grandes wings, mas também grandes amigos. E foram esses grandes amigos que me colocaram no caminho que percorri para me tornar o PUA que hoje sou. Nada do que vivi, inclusive meu ingresso na PUATraining teria sido possível se não fosse o intermédio do PUABASE.

É com toda convicção do mundo que digo que o PUABASE foi sem dúvida o maior responsável pela mudança que tive em minha vida.

O mérito por tudo que vivi como "Chameleon" é seu, PUABASE ;-)
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764880 Grande chameleon, não tinha nada pra fazer então resolvi ver alguns post desta área do fórum e eis que encontro o seu.

Não sei nem o que dizer. Um dos caras que admiro muito no fórum, um grande parceiro e que considero grande amigo, um dos caras que mais me ajudou. Posso dizer que foi um dos caras que me deram as melhores dicas sobre nightgame e sobre grande parte do PU.

Me ajudou de mais cara, e se hoje você agradece o PB eu agradeço a ele também por ter te ajudado e consequentemente ter feito você me ajudar.
O que vejo em você sempre foi fome nos olhos e garra pra sempre e constantente como você mesmo usa a frase estar "improvisando, adaptando, superando". Você com certeza é um incentivo não só pra si mesmo mas pra todos que estão a sua volta, a energia da pra sentir de longe e passa pros outros, e isso é característica não só de um grande sedutor mas de um cara que consegue passar essa fúria pra outros,

Agradeço sua ajuda, espero que ainda sargeemos juntos hahahaha

sem mais mimimi

pilú!

ABRAÇOS!
R.Oliveira

Aprendiz

#1028081 Pude ler toda a sua trajetoria atraves do seu livro e realmente foi uma grande superação e muito inspiradora..

Grande abraço João!

Black.
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029914 O fórum é o local ideal para aprender, passar conhecimento e relatos e para conhecer bons wings.

Eu apoio sua postagem pois o fórum tem sido uma saída para mim quando tenho dúvidas e também para ajudar os novatos.