Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Christian style !

PUA EXPERT

#763719 [centro]Bom galera, vou contar minha história de vida resumida pra vocês :)


Meu nome é Cristhian (escrito corretamente), tenho 19 anos, digamos que desses 19 anos de vida eu vivi apenas 1 (o mais recente) :confuso

Eu sempre tive medo de tudo e de todos, desde o primeiro ano na escola sempre foi um sacrificio cada dia de aula pra mim, eu sempre tentava 'adivinhar' oque os outros estavam pensando de mim, eu sempre me achei feio, nunca me faltou nada mais eu nunca consegui 'comandar' meus ´pensamentos!

Nunca consegui pegar muitas meninas, 'nunca peguei nenhuma menina da escola onde eu estudava', as poucas que eu pegava se arrependiam de ficar comigo ou 'eram putas' :chora

Conheço o PUA faz 2 anos, mais comecei a levar a sério e acompanhar faz 1 ano (o melhor ano da minha vida), depois que eu comecei a 'controlar meus pensamentos', comecei a estudar o PUA, ler artigos, livros etc, minha vida mudou completamente!

Em 1 ano eu devo ter closado mais ou menos umas 15 meninas, sou virgem mais estou namorando, (bem provavél que logo aconteça meu primeiro FC :) ), tenho contatos com meninas feias, meninas lindas, esses dias fui closado por uma modelo na balada e pretendo ter um day 2 com ela!


Defini meu estilo, tenho uma BL incrivél, sou bastante focado em tudo que faço, tudo que quéro!


Gosto de ler bastante, estou fazendo supletivo (parei de estudar pelo fato de me encomodar ficar junto com outras pessoas),
tenho métas que eu tenho certesa que vou conseguir alcançar!


Obrigado Pua Base! :yaaah[/centro]


Algumas frases que eu lévo na minha memória que me ajuda cada dia de minha vida:



''Enquanto você sófre pensando, outros se divertem agindo!''

''Eu sou o Closer e esse é apenas o começo de minha vida, e você oque está fazendo para construir a sua?!''

''Quem teme perder ja está vencido''

''Aproveite sua vida, antes que seja tarde demais!''