Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
ChuckStinson

#764735 Antes do PUABASE...

Um cara sem perspectiva de sucesso, tímido com as mulheres, que passava tempos em tempos alimentando trovadorescos amores platônicos sem sequer fazer com que a amada soubesse.
Sofria, chorava pelos cantos... Quem olhasse para mim via a face de um perdedor completo. Que nos relacionamentos que por milagre conseguia era comandado e apanhava por não ter o controle da situação.

Depois do PUABASE.

Hoje sou um macho Alfa dominante, que determina o curso das coisas, desejado por muitas mulheres de várias idades diferentes, que mantém o domínio do relacionamento e que mantém a parceira nas mãos, me desejando a cada dia mais. Hoje sou criativo, dinâmico, não somente com as mulheres, mas nos negócios e nas outras relações interpessoais. Sou um homem de sucesso!