Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

crislicord - MEMBRO EXCLUSIVO
#764705 Antes do puabase:

Antes do puabase eu era o tipo do "cara legal"
Ficava com uma menina muito raramente, e quando ficava era porque ela estava bem afim, sem que eu tivesse que tomar muita atitude.
Tenho uma boa aparência, não sou um galã, mas também não sou de se jogar fora. Isso faz eu receber alguns olhares de vez enquanto, mas antes de conhecer o pu eu recebia olhares mas simplesmente não sabia como prosseguir. Até quando ela me abria eu me enrolava. Essa falta de atitude fez eu dar o primeiro kc apenas quando completei 18 anos.

Comecei a me relacionar melhor com as mulheres quando estava próximo de fazer 19 anos.
Depois que entrei para o exército, no serviço militar obrigatório, comecei a sair mais, ir para festas, fazer mais amigos e a me relacionar melhor com as pessoas e com as meninas. Consegue ficar com bastantes meninas, axo que era porque eu me achava o máximo por ser soldado do exercito, haha. Até porque eu me destacava em quase tudo, fiquei coim um corpo legal, eu era muito esforçado e isso me fazia eu pensar que podia qualquer coisa que os outros também poderiam. Isso me dava muita confiança

Depois do puabase:

Conheci o puabase ao acaso, aos 20 anos de idade, procurando na net um dia, pelo seguinte tópico:
Assuntos para conversar no msn(kkk, isso mesmo)
Estava conversando com uma menina no msn, deixei o assunto morrer, e resolvi vasculhar na net.
Acabei conhecendo uns blogs, até chegar ao blog do zera, e de lá ao puabase foi um pulo.

Axei a comunidade o máximo, e comecei a ler bastante, estudar muito. Isso foi por pouco tempo, porque 1 mes depois eu estava entrando na faculdade e nao teria mais tempo pra ficar lendo. Nos fins de semana eu lia bastante, e saiu pras baladas praticar.

Em 8 meses de pick up, melhorei demais, olho para trás e vejo o quanto sou uma pessoa melhor.
Nesse curto periodo eu já fiquei com mais meninas do que tinha ficado antes de conhecer o pu , apensar que a grande maioria delas foi em balada, mas agora sei o que fazer quando eu quero uma menina. Ainda quero melhorar bastante pra poder sargear facil durante o dia.
Aprendi a me relacionar melhor com as pessoas, e a fazer amizades. Aprendi que opners nao servem só pra abrir garotas, mas para abrir futuros amigos!

Já melhorei muito, mas ainda estou muito longe do que considero ideal.
Nesse tempo aprendi que pu é relacionado a confiança e atitude. Voce tendo essas duas qualidades, já é bastante suficiente. É claro que dvs, social proof e kino vai te ajudar a conseguir garotas, mas sem atitude e confiança voce nao consegue nada.

Agradeço a comunidade por tudo, por estar me fazendo uma pessoa melhor e mais feliz.