Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
dark side

#764780 bem minha vida mudou quando eu descobre o sedutor mystery e neil strauss passei a ver todos os seus videos e comprei um livro escrito por neil strausss que se chama a biblia da seduçao o jogo .
busquei na internet o livro de mystery chamado artes venusianas . eu nao sabia como ganhar o coraçao das mulheres . eu sofria de mais com isso por nao saber o que tinha de errado comigo, entao comecei a buscar mais e mais livros que me dessem mais inteligencia social .
hoje ja entendo o porque eu nao tinha muitas mulheres ao meu redor .
agora sou como o mystery maluco por teorias e desenvolve teorias de campo que as vezes eu testo ou o meu irmao testa isso em campo . é incrivel ! eu passo as tecnicas para o meu irmao e da certo, o que eu quero dizer é que tenho um dom de desinvolver tecnicas de seduçao que eu nem sabia rsrsrsrsr

o que mudou na minha vida agora eu sei conversar com as pessoas de uma maneira que elas ficam alucinadas com o que eu falo . é como se eu tivesse feito faculdade de seduçao e atraçao .

agora estou escrevendo o meu primeiro livro que se chama o lado obscuro da atraçao .

nao estou dizendo que sou um mestre por que tambem nao saio muito o mestre é aquele que pratica toda a sua tecnica com exito, mais agora sei que nao vou ficar sozinho sei que tenho a capacidade de ganhar qualquer mulher do mundo se eu quiser . por isso espero ter mutos amigos aqui e que tambem me ensinem por que sou aluno ater morrer ..