Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

DecpoPw

Aprendiz

#764754
Como o PUABASE mudou sua vida?

O PUABASE fez com que eu abrisse os olhos para o mundo, me deu o empurrão que eu precisava para ser um homem melhor e me fez entender a filosofia Carpe diem, posso dizer que essa mudança que tive foi de extrema importância.

Como era sua vida antes

Até o ano passado fui um cara muito tímido, tinha vergonha de conversar com as pessoas e não as olhava nos olhos, tinha uma postura não muito agradável. Cheguei a ficar com algumas garotas, mas não eram as que eu desejava e sim as que apareciam, tinha muitas crenças limitantes e caí em friend zone diversas vezes ( o que me fez muito mal ), na escola eu sempre andava com uma expressão séria no rosto, quase nunca sorria e não gostava de me socializar.Via meus amigos sempre com garotas ao seu redor e sorridentes resolvi que queria ser assim também, até que um dia joguei no google a seguinte frase "Como se dar bem com mulheres", foi aí que conheci o PUABASE e minha vida ficaria melhor á partir daquele dia.

Como mudou sua vida AGORA com PUABASE?

Nossa!! Mudou minha vida de uma maneira incrível, atualmente posso dizer que melhorei muito, ando na rua e recebo olhares das garotas, arrumei minha postura e estou me cuidando mais, sem contar que estou fazendo mais amizades na escola ( principalmente com a turma que entrou nesse ano ), converso com as pessoas olhando em seus olhos e com um sorriso no rosto.Meus amigos notaram essa mudança e estão me tratando melhor, minhas amigas também perceberam e agora tenho a atenção delas mais do que antes.Meu interior está renovado, sinto que a cada dia que passa vou me tornando um homem melhor e de mais valor.O estilo largadão de antigamente eu abandonei completamente e estou me vestido melhor e cuidando do meu corpo; o que falta melhorar é sair mais pra sargear( pois estou sem muito tempo por causa dos estudos de preparo para o vestibular ).Eu estou fazendo aula de dança também, o que está ajudando a melhorar meu inner game e a conhecer pessoas novas, quero agradecer á essa comunidade por mudar a minha vida e meu jeito de pensar e também aos membros que sempre nos ajudam com seus post's e compartilhando experiências, obrigado PUABASE.E realmente, o PU não te torna bom apenas com mulheres, mas te torna melhor por completo.