Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#764902 Lembro de ter entrado aqui no PUABASE tempos atrás, mas por ter visto uns caras falando mal do Pick Up decidi que nem perderia tempo com esse bando de loucos que ficam decorando coisas. :rolf
Volto a ler sobre sedução e desenvolvimento pessoal, depois de alguns fracassos que me marcaram no ano passado, não falo exatamente de levar um fora ou um relacionamento em si... mas um estilo de vida destrutivo que quase me faz perder a consideração das pessoas que mais prezo.
Nos primeiros dias o fórum funcionou como uma explosão pra minha cabeça, vi claramente onde tava errando, tanto na sedução quanto na minha vida. Li alguns ebooks, relatos e artigos que certamente contribuiram pro meu jogo, que nunca teria acesso lendo sites e sites de sedução, ditos naturais, que tanto difamam o PU. Com menos de 2 meses aqui no PUABASE consegui meu primeiro beijo, após ter terminado um namoro de dois anos. Mas ainda peco no nightgame e na autosabotagem (ficar na Zona de Conforto).
Sinceramente: Considero que comecei agora. Ainda tenho uma estrada grande pra trilhar, fico com aquela sensação de arrependimento por naquele dia ter fechado o site antes de ler qualquer coisa. Finalizando, só agradeço a equipe e aos amigos aqui do PUABASE, obrigado por me ajudar a construir uma vida que valha a pena ser vivida. :ajoelhar


Se eu puder dar 3 dicas pra todos daqui, que tão iniciando ou não, são essas:

1) Atitude
2) Leia/veja aqui, mas bote em prática
3) Estabeleça metas no curto prazo para objetivos a médio/longo prazo

Devil