Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

djcleitonhar

Veterano - nível 9

#764717 Sou novato aqui no PUABASE, mesmo assim, sei da importância que esse Forum representa para todos. É muito importantante fazer parte dessa super familha e trocar idéias com colegas de diversos lugares que aqui se encontram!

Muitos homens no mundo não sabem que a Arte da Persuação é um mecanismo. É um mundo completamente desconhecido para a grande maioria.

Se eu pudesse, eu ajudava o planeta inteiro a resolver os seus problemas, mas como isso não é possível, eu estou fazendo a minha parte, fazendo o meu estudo!

A grande maioria, é Beta! ... porém, se a gente possuir um poder chamado "sedução"... seremos diferentes!! ... estaremos sempre a um passo na frente dos demais poderes que movem o planeta como o dinheiro, a beleza etc...

O PUABASE é algo realmente incrível... ele é o nosso PUA!