Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#763678 Cara, antes de conhecer as técnicas de sedução, eu ficava com no máximo umas 10 garotas, por ANO, era menos do que 1 por mês, eu ficava em casa, jogando jogos no PC, mal jogava futebol e tudo que uma criança fazia.
Um pouco antes de conhecer as técnicas de sedução, minha auto-estima, por algum motivo, subiu, comecei a fazer mais exercícios, estudei de "verdade", conheci umas garotas, mas não cheguei nelas nem nada, por causa das atividades que faziam, e olha, recebi alguns sinais, que se eu conhecesse alguma coisa sobre sedução, teria pego algumas! ahaha

Então, eu o conheci, o mais desejado pelo subconsciente de todos, que todo queria conhecer e poder fazer seu registro... O PUABase!
Muitos chegam aqui, pegam várias meninas, e ficam felizes, comigo em parte foi isso, mas não tudo, muita coisa melhorou, minha convivência com minha família, os estudos, as interações, tudo! Em relação a mulherada, as 10 que eu pegava por ano, agora pego por mês, sem sair, só as conhecidas, não digo que é muito, mas vou aumentar isso, a convivência com minha família, nunca tinha dado valor a tudo que minha família fez por mim, agora que dou, tudo melhorou, muito mais sorrisos e abraços, os estudos eu nem falo, quando você vê que mulher não é tudo na sua vida, você dá valor as outras coisas.
No início me senti um pouco estranho, mas logo depois aqui, pessoal me tratando com maior carinho, me senti em casa, sinceramente, segunda casa!

Não tenho como agradecer a vocês, eu não melhorei 100% não, arrisco dizer que melhorei 110% por causa do PUABase, virei uma nova pessoa, e de fato, estou muito feliz com ela, obrigado PUABase!