Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#764693 Bom, antes do Puabase, eu era tímido, e tinha inúmeras crenças limitantes.

Isso me impedia de me socializar com mulheres e eu me sentia um bosta e que sempre iria viver a mesma coisa sempre. E quando conseguia uma garota eu estragava tudo, querendo ser "bonzinho" demais com ela, achando que era o certo, o resultado: Foras! E lá ia eu de novo no meu mundinho com os meus amigos sem objetivos.

Na escola eu queria ser igual aos caras populares, os cobiçados que as garotas sempre falavam e estavam entre eles, era um mundo totalmente diferente do meu.

Depois de certo tempo, eu me foquei em musculação e consegui ganhar até que um físico atraente, achando que essa seria a forma de pegar mulheres. OK, até que começou a acontecer e eu consegui algumas garotas, mas o problema: eu não conseguia mante-las . Eu ainda era tímido e vivia no meu mundinho.

Até o dia que achei na net o livro O Jogo do style e o li em 3 dias, depois disso pareceu que eu havia encontrado um novo mundo que eu sabia que eu podia me encaixar nele, eu acreditava no meu potencial.



E numa grande procura por conhecimento me deparei com o fórum PUABASE! Foi amor á primeira vista!
Comecei a estudar sem descanso e comecei a praticar.

Eu descobri um novo mundo cheio de possibilidades, um novo mundo aberto, e comecei uma escalada rumo ao sucesso pessoal.

Nesse tempo fiz muitos amigos, peguei garotas que eu nunca imaginaria que pegaria, virei popular, era chamado para festas, pessoas me queriam por perto,virei pré-selecionado das mulheres. Era tudo o que eu sonhava e eu tinha alcançado, e os objetivos não pararam, e eu quero sempre mais e devo tudo isso as todas as pessoas do PUABASE, que me motivaram, e me ajudaram na minha jornada ,e ás pessoas que eu conheci pelo caminho.

Obrigado à todos do PUABASE!

'Doggystyle