Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Davi - MEMBRO EXCLUSIVO
#764784 Boa noite!
Meu nome é Davi, e vou falar um pouco sobre a minha vida antes e depois do PUA!
A 30 min atrás eu terminei um namoro de 1 ano e 2 meses, sabem pq??
Porque eu não estava mais suportando ser tratado como se fosse inferior a ela! E isso começou a encomodar a dita cuja!!
Até um tempo atrás eu faria de tudo pra ela ficar comigo.. correria atrás, pediria desculpas por algo que não fiz, enfim.. Me ajoelharia se fosse preciso!!
Mas quer saber?? Foda-se! To sussegado de correr atrás de mulher..
A uns 20 dias atrás, um amigo da faculdade me indicou o PUA Base. Eu entrei e comecei a ler os artigos e baixei algum material sobre como ser um macho alpha. E comecei a mudar as minhas atitudes perante a minha ex.
Infelizmente eu ja tinha criado um relacionamento onde a mulher é quem manda! E ela começou a perder o interesse em mim!
Resultado: Voltou a falar com um amigo dela por quem tinha um carinho especial no passado.
Certo dia ela chegou pra mim e me contou isso(admirei a atitude dela, em não consumar o ato fisico da traição), e eu agi de forma natural graças ao PUA e seus materiais!!
Bom, não vou mentir pra vcs. Eu to sentindo esse término de namoro, dói! Mas não como eu achei que doeria antes.
Obrigado pela atenção de vcs! E espero conseguir mudar cada vez mais esse estilo beta, pq eu não aguento mais ser cachorro de mulher!
Abraço..