Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

EmanoelFaria

Aprendiz

#764660 Antes de eu conhecer o puabase eu era socialmente estável, era muito comunicativo tinha muitos amigos nos finais de semana eu fazia o que eu queria, mas nunca saia pra "pegar" eu tinha uma vida feliz e não me arrependo de como tudo estava indo apesar de ter me relacionado com só uma garota o ano todo passado e os outros que passaram também não foram diferentes, tinha muitas amigas apesar de eu ser bastante crítico eu acaba sendo engraçado com as pessoas pra deixa-las mais confortáveis mais felizes e acaba sendo interpretado como infantil, até que em um outro raríssimo relacionamento com uma garota agi totalmente errado e depois da primeira vez, quando cheguei nela de novo ela falou : "hoje não, não rola" e pra min aquilo foi a pior coisa que alguém poderia ter me dito naquele momento, aquilo ficou rodando a minha cabeça por um bom tempo, até que eu resolvi mudar, começando pelo meu corpo comecei um treino físico em casa, e depois entrei pra academia que frequento até hoje. Quando na minha nova escola ensino médio um amigo meu me falou sobre um tal site, esse tal site mudou minha vida, abriu meus olhos para coisas que eu antes não prestava atenção, ele organizou as minhas qualidades, e hoje ? aah hoje eu posso falar que tenho todo final de semana alguma mina pra eu pegar, bem obrigado puabase você fez parte disso, e puabase que eu falo não foi o site em sí mas as pessoas que tornaram isso realidade, os membros que como me ajudaram com o material fornecido irão ajudar muito mais pessoas ! abraços :ajoelhar