Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#764755 Eu conheci o Pua Base depois de ler O Jogo.

O livro me trouxe uma grande pespectiva de sedução e de vida, mas sem o Pua Base eu posso afirmar que não seria hoje metade do Homem que sou.

Estamos aqui como diamantes brutos sendo lapidados. Lapidados por nós mesmos quando damos feed backs uns aos outros ou mesmo quando redigimos um RC e, revisando-o percebemos pequenos detalhes que poderiam ter feito à diferença.

Percebi e aprendi que mudamos a cada dia e que estaremos evoluindo pra sempre.

“Às vezes temos que deixar de lado aquela velha camisa que já está moldada ao nosso corpo. Trilhar por caminhos novos, pois os antigos nos levam sempre ao mesmo lugar. É tempo de travessia e se não ousarmos fazê-la, ficaremos para sempre reféns de nós mesmos.”

Quando recebi feeds como estes abaixo percebi que realmente eu havia encontrado uma identidade. Percebi que o Pua Base mudou minha vida e que a partir deste ponto eu poderia fazer a diferença na vida de outras pessoas, tornando-as melhores.

ALGUNS DOS 2868 FEED BACKS QUE RECEBI.

Esse é o típico relato que leva semanas pra se escrever
Cara, muito bem estruturado o relato, cada Mulher Deliciosa que tu closo ( finalizou, beijou ou comeu )
vc usou muitas rotinas, eu particularmente não gosto de rotinas, mais com esses resultados to afim de voltar a usar!!
Simplesmente inspirador esse relato, imbatível
Sem duvida foi um dos 3 melhores relatos que eu já li!!!!!
Vou ler e reler ele, tem muita coisa a ser aprendida ai, isso eu garanto !!!!!!!!!!
muito bom mesmo, abraço
****
Adorei mto o seu relato, cara. Um relato perfeito é quando você consegue passar suas emoções e lições nele e foi o que fez. Foi uma aula de Indirect, de sub-comunicação e essas rotinas que voce usou, pra indirect são foderosas. Tá no meu bloco de notas já
Sem mais, o seu jogo foi ótimo!
Abraços

****
Ahhh malandro só há uma coisa a dizer sobre o seu relato, foi simplesmente excepcional, bem escrito, da pra ter uma ótima idéia de como foram as tuas azaraçoões, sinceramente quando leio relatos assim, me imagino os escrevendo. Mto obrigado pela oportunidade de aprendizado

****
Cara, ficou ótimo seu relato, Social Proof e Pré-Seleção elevadas, muito bom.
Obrigado, aprendi muito com seu relato, e me deu novas idéias.
Abraço e Sucesso.

****
Não tenho nem como comentar cada parte do teu relato, mas posso dizer que li tudo, e de certa forma ainda fiquei "triste" por ter terminado rsrsrsrsrs.

****
Diferente de qualquer outro relato já visto; único
E olha que há muitos relatos nesse fórum dignos de serem cenas de filmes...
O seu, por si só, já é um filme, não só uma cena dele
Parabéns e um abraço

****
Caraaa !
com certeza um dos melhores relatos que ja li, se não o melhor.


Todos este feeds só aconteceram porque fui crescendo aqui no Pua Base, até chegar a este ponto.

então posso dizer seguramente que em um ano de pua Base aprendi mais que em 40 anos de vida.

VALEU PUA BASE !!! OBRIGADO MEUS PARCEIROS PUAS!!!