Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#763874 :ajoelhar Saudações Familia :ae

1º Eu era um cara que tinha medo de pequenas coisas exemplo: se um cachorro latice pra min eu me cagava, tinha medo de filmes de terror, brigas nem se fale, enfim era um bundão. Hoje Pratico Muay Thai com o maior respeito plo próximo, não tenho medo de nada (até onde vi).

2º Se eu tinha medo disso imagine de falar com mulheres? rsrrs éra complikado eu tenhu 18 anos faz um ano que pratico Pick Up ja tive varios KC, mas eu achu que seria BV ainda se não fosse minha prima me agarrar nos meus 10 anos rsrsr.

3º Eu sempre tive uma certa facilidade de interagir com as pessoas, más agora é bem mais facil do que ja era, resumindo meu Social Prof. ta ótimo (não perfeito pois sempre aprendemos mais)

4º Tomei a cuidar mais de min, por exemplo: Eu tinha um Big, Meg, Extra Power, Gigante Nariz rsrsr isso todos sabem que afeta muito a auto estima e principalmente o Inner, fiz uma cirurgia de Rinoplastia (redução de cartilagem e o proprio osso do nariz) adorei o resultado.

5º Pratico esportes no momento parei om o Muay Thai mais continuo treinando Tai chi e corro no parque direto, jogo voley e tals...

Minha vida melhorou muito Resumindo
AGRADEÇO A TODOS OS MEMBROS DO PUA'S BASE POR ESTAREM COMIGO NESSA CAMINHADA E NUNCA DESISTAM POIS SE EU EVOLUI TODOS NOS PODEMOS EVOLUIR UM FORTE ABRAÇO A TODOS