Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

fabioseco

Aprendiz

#781039 Fala Galera e ai...

Meu nome e Fábio' rs conheço o mundo da sedução já a 2 anos mas não mergulhei de cabeça talvez por isso eu não esteje melhor!! :grump
Mas estou aqui hj posso conversar com um garota tranquilo sem ficar nervoso etc etc...como eu era??era como vc era! um idiota um mendigo sentimental ai mudei bla bla bla :louco geral fala o mesmo por e assim mesmo..mais o que eu vir dizer aqui e que pra voçe evoluir...evolua enquanto ser humano vc ser um pegador e bacana vc ganha status poder mulheres SEXO :bravo mas faça algo além disso seje melhor enquanto ser humano escolha uma causa nobre!Salve a natureza...ou viva la vida loka Procure a Yoga ou ande de Skate FAÇA o que tu gosta ... por ai escolha algo de uma forma que o P.U e seus sarges sejam um mero complemento por que vc VIVE PRA SER FELIZ EM TODOS OS ASPECTOS com uma base dessa vc dificilmente ira cair na rotina ou ficar parado ....se condicionando dessa forma vc cresce cada vez +..e os grandes do P.U sabem os efeitos implicitos que esses pensamentos causa.....EU VIVO ISSO HJ E ESTOU CADA DIA + FELIZ COMIGO MSM ...obg abraço irmãos!! :ae



-------------comentem tbm aceito ideas sobre saindo da rotina e de como melhorar + no P.U!