Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#764697 Pouco menos de um ano atrás encontrei matérias sobre o tal PU e logo vim parar aqui, no PUAbase.
Desde sempre estudo sedução, coisas relacionadas a vida boa e tudo que um homem deveria curtir.
Com o aparecimento dos termos PU, entre outros, nos vídeos que estava conhecendo, acabei por cair numa trama sem fim de sites, dicas e coisas relacionadas as artes venusianas.
Dado o fato do PUAbase ser o maior fórum dessa categoria resolvi abrir mão do preconceito e deixar de lado todas críticas que tinha visto sobre o fórum. Fiz o meu cadastro e decidi que provaria com meus próprios olhos (e vida também, rs).
Quando encontrei o fórum tinha terminado o meu primeiro (e único, rs) namoro, que não passou de 3 meses por opção minha de ser solteiro pra sempre.
Sempre fui um cara, já usando os termos daqui, considerado natural e/ou com habilidades acima da média, porém devido ao fato de ser obeso, ter problemas de relacionamento sérios dentro de casa (pais separados, irmã que teve um casamento infeliz e precoce, além de amigos que só sofriam por mulher ou vice-versa) tive e tenho algumas dificuldades pra expor todos meus pensamentos, demonstrar toda minha atitude e ser quem eu realmente sempre fui, ou seja, um homem de verdade.
A minha curiosidade com o fórum foi justamente pra saber se estava errado, onde estava errado e o que eu sempre soube e aqui descobriria uma forma de reafirmar aqueles meus valores, digamos assim.
Inicialmente acreditei que encontraria fórmulas mágicas, muita gente cheia de vida e coisas boas pra contar, bem, já sabem a minha opinião, não foi nada disso que encontrei aqui.
Tenho pouco tempo de experiência com PU mas tenho um bom tempo de experiência de vida, não tão intensa como deveria ter sido mas tenho.
Com isso o conhecimento do PUAbase pode me abrir algumas novas linhas de pensamento, reafirmou (geralmente com teorias que sou contra, rs) tudo que eu já pensava sobre mulheres, relacionamentos e sedução, e pude (infelizmente) confirmar a minha teoria de que fóruns e coisas desse tipo geralmente são frequentados por nerds, fakes e gente assim.
Tá certo, admiro MUITO a grande parte do material que é exposto aqui, adoro algumas pessoas que conheci e respeito quase todos que têm acesso a esse conteúdo, porém não posso deixar de ser sincero e dizer que após pouco tempo de cadastro fiquei um tanto quanto frustrado por ver que o mundo PU é repleto de mentiras, principalmente de gente mentirosa.
Enfim, tive um crescimento pessoal interessante, porque ao contrário da maioria que lê tudo, aprende um pouco e vive melhor, eu praticamente não li um método se quer, participei intensamente de debates, dúvidas e coisas desse tipo, fui contra grande parte de tudo que já conheci como sendo ''príncipios da sedução'' e mesmo assim pude observar uma melhora interessante e inesperada na minha vida.
Chega a ser irônico o meio com que evolui, foi praticamente a descoberta do meu eu verdadeiro e isso eu devo a vocês, PUAbase e seus membros, além do PU em geral.
Se eu não conhecesse o fórum, não levaria um ''auto-tapa'' na cara pra ver o que sempre tive aqui dentro de mim!
Ao contrário da maioria que não para de afirmar que o PU mudou a sua vida pois tem material de valor e coisas assim, eu afirmo que eu mudei a minha vida conhecendo o PU justamente porque dentro dessa BIBLIOTECA existe muita mentira, falsidade e afirmações tão teóricas que nunca deveriam nem ser consideradas plausíveis.
Confesso, tem bastante coisa do pouco que conheço que foi algo inovador, que me trouxe um jeito novo de agir e tudo mais e isso eu continuo agradecendo e devo a vocês. Da mesma maneira, novamente confesso, não sei como isso poderia (e deveria) ser feito mas acredito que uma revolução, reforma, ou seja lá como quiserem chamar, é fundamental no mundo PU pois invés de virem tudo isso como mágica ou milagre, deveriam ver isso como básico e essencial, como pais e amigos mais experientes falando pra um jovem aspirante a garanhão.
Creio que já perdi um pouco o foco do tópico, mas, sem citar toda essa minha ''revolta'' com a criação errônea do PU, não teria como citar a minha história de evolução aqui dentro e, lógico, principalmente na minha vida real.


Em suma, era um cara com um potencial gigante adormecido... Agora sou um cara com um potencial gigante sendo construído e liberado pouco a pouco porque tive uma ''liberação mental'' feita através do PUABASE, todo seu material e membros que aqui, quase, residem.
Obrigado, aos bons homens, aos de verdade, aos garanhões.

Todos foram essenciais pra construção de novas idéias e afirmação de valores que eu já possuia ao longo da minha vida de garanhão!

Abraços, à todos, porque sem vocês talvez eu não tivesse meios pra achar essa chave do meu próprio cadeado.
Sejamos homens de verdade, sejamos nós mesmos, sejamos o nosso próprio instinto. Porque isso sim, é ser um artista da sedução!
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#764827 Caramba cara, digo a verdade quando digo que só vim ler e comentar pelo azul do entusiasta e pelo fato de ja ter ouvido seu nome algumas vezes tanto no fórum quanto no facebook.

Ainda bem que você tem uma visão diferente e completamente verdadeira sobre a comunidade da sedução. Tem MUITO mentiroso, MUITOS caras fracassados que ao invés de evoluir como fazem alguns e tentar aprender algo se pagam de fodões e mestres de sedução para inflar seus egos com agradecimentos, tiram dúvidas as quais não sabem as respostas para ganhar agradecimentos de algo que não faz sentido real se na verdade a dúvida tirada não foi respondida com base em reais experiências e sabedorias.

Depois de 7 meses realmente colocando minha cabeça a dentro da comunidade e tentando evoluir e aprender ao máximo percebi isso. Via caras que considerava muito fodas serem "desmascarados", vi muitos caras que julgava bons sendo revelados de kj e vejo hoje que é a realidade, que a comunidade em grande parte (como diria o Sartorio em post no facebook num grupo pua) está "doente". Cada vez mais caras querendo inflar seu ego ao invés de conseguir uma evolução conjunta tirando dúvidas e respondendo-as com congruência com suas respectivas realidades e sabedorias e experiências.

Mas fazer o que, nada é perfeito, e como você o fórum e a comunidade me fez crescer muito e abrir minha mente para muitas coisas, tenho muito a reclamar mas muito mais a agradecer,

Abraço!