Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

goodb

Aprendiz

#764657 Cara é com muito orgulho que vou escrever aqui. :yaaah
Quando comecei a ler as teorias sobre PUA, me confundi e tentei mudar minha conduta, mas com essa mudança quase perdi pessoas que sempre estavam ao meu lado.
Então foi lendo muitoo aqui no PuaBase que aprendi a ser eu mesmo porém de modo mais confiante e seguro, digamos que aprendi a ser mais homem.
É sério, não é apenas com mulheres, vejo o mundo de outro modo, estou muito mais unido com meus amigos, mais confiante na faculdade e estágio e mais inteligível com a família.
Não digo um antes e depois, nunca tive muitos problemas com mulheres ou com relações sociais, mas sempre tive fome de conhecimento e nesse fórum existem coisas incríveis para se aprender por isso fico muito grato à vocês.
Eu geralmente gosto de escrever bastante, mas neste post decidi ser bem claro e emotivo a todos. rs
Um abraço a meus caros amigos, ainda vamos compatilhar muito juntos. :ae
Gb