Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

#797157
Pra falar a verdade eu estou pensando enquanto escrevo... por onde começar?


"COMO UMA PÁGINA NA INTERNET PODE MUDAR MINHA VIDA?" Uma vez pensei isso logo após as primeiras experiências negativas com O JOGO. Eu não tinha sucesso com as mulheres, e além disso, eu não tinha nenhuma idéia do que era de fato ter sucesso em alguma coisa.

Eu nunca fui um nerd viciado em masturbação, nunca fiquei horas e horas vivendo a vida de comunidades em vez da vida real, mas sempre estive "morno", e na vida você tem sempre que escolher, ou você é alguem ou você não é alguem.

Essa comunidade me ensinou as lições sobre o que é realmente necessário para se tornar um bom homem, ensinou que para colher frutos é bom estar disposto a gastar uma grande quantidade de tempo e suor.

Eu ainda sou o cara que é apaixonado por artes marciais, desenhar, dançar... mas aprendi a usar tudo o que tinha na vida para multiplicar e potencializar os lucros e os aprendizados que eu poderia ter, tenho muito mais amigos, tenho muito mais oportunidades próximas à mim, e tenho uma agenda telefônica cheia de números de mulheres interessantes que adoram sair comigo.

Mas essa é só uma fração do monstro que está por vir, eu vou ser grande e tenho grandes projetos para o meu futuro... MUITA GENTE AINDA VAI OUVIR FALAR MUITO DE MIM!


MEUS AGRADECIMENTOS AO PUABASE E A TODOS OS MEMBROS QUE TROCARAM EXPERIÊNCIAS COMIGO E QUE ME AJUDARAM A POTENCIALIZAR MINHAS CAPACIDADES!
Avatar pua
Felipe Paes

Aprendiz

#797166 Parabéns cara, sou meio iniciante e quero chegar a esse seu nível,

sempre gostei desse fórum porque todas aqui são unidos mesmo, um querendo ajudar ao outro e assim todos vão mais longe. Parabéns mesmo ! e continue evoluindo sempre ..

abraço !