Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#763876 Antes do puabase:
Antigamente sempre levava um vida de Beta sem rumo,era apaixonado na 8ª serie por uma HB linda morena,ela senta-va perto de mim,mas nunca tive coragem de falar oque realmente sentia(ACHO QUE É A HISTÓRIA DE MUITOS)convivi com essa hb durante 2 anos na escola mesmo assim achava que não era o suficiente para conquistar ela,eu tinha que mostrar alguma coisa,mas como não era bom com garotas eu não sabia oque dizer,pensava em mandar cartas mas seria muito ruim e batido já,me arrependo até hoje de não ter demostrado nada por ela EU AMAVA COM TODAS AS FORÇAS ELA,daí começei a ser sempre ruim com as garotas,era manipulado e amigay delas,não demosntrava ser sexual a as tratava como o prêmio,minha opinião não era relevante e ninguém me ouvia,eu era um rapaz muito romantico,tenho dom em ser romantico,e até que sou Boa-pinta e tal e por isso pegava umas hbs,foi então que resolvi procurar sobre como seduzir e tal no google,achei um site de sedução legal do Voger e começei a ler os artigos e me interessei foi aí que encontrei o puabase.
Depois do puabase:
Aí depois de estudar muito e ler TODOS OS LIVROS DE SEDUÇÃO,EU JA SABIA TUDO SOBRE SEDUÇÃO,E JA SABIA TUDO SOBRE O PUABASEcomeçei a praticar e obter resultados,ainda me considero iniciante,sempre,para não me acomodar,evoluão constante,aí começei a conhecer novas garotas,sair mais,ser mais socialvel e tal,MINHA VIDA MUDOU DA AGUA PRO VINHOtava me tornando um alfa,hoje em dia eu ja sou um alfa e bem feliz na minha vida,graças a puabase e esses membros daqui que eu acho que eles foram fundamentais e a os MPUA que li sobre,devo tudo a eles e a vocês!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar