Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

ismaelsk8

Aprendiz

#764694 Nerd e idiota q não tinha nem uma bike... era assim antes de conheçer o pua
Nunca fui de pegar mulher adoidado, e não me tornei esse cara por opção ter poucas mulheres intimas em minha vida.
Em resumo...
Me tornei mais sociavel, mha ex namorada me fez notar a necessidade de crescer na vida, dosei a ambição de maneira certa, usei tudo oq tinha estudado a vida toda a meu favor...
Em um ano consegui um contrato com uma multinacional para gerenciar a píãzada em reformas de construção civil
Conheço alguns dos mais influentes homens de são paulo, que aatravez deles consegui os melhores contatos, os melhores preço, as melhores baladas.
Enfim, acabei de comprar meu primeiro automovel, mó legal o carrinho, cheio de mimos e tudo mais.
Mulheres?
Desencanei da ideia de tentar agradar e sair beijando
Passei a curti o momento, e viver a emoção que me faça bem por faze-las bem sem ter necessariamente que comer todas elas
com o tempo adquiri uma habilidade absurda em lidar com elas, eu tenho muuuuuuuito a melhorar ainda, mas muita coisa aq mudou minha vida