Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
pece094

Veterano - nível 9

#770523 Falou pouco, mas falou bonito jahpz.
Todos nós temos um monstro da sedução dentro da gente, é só procurar que a gente acha!
Fico feliz em saber que vc ainda joga pokemon yellow, seu nerd!
Kkkk
Avatar pua
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#780364 Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.

Perfeito o que você falou sem mais, e outra você agora pode ser um exemplo para aqueles que foram igual você, obrigado por ser inspirador.
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#852651 Não importa o tamanho da sua dificuldade ... se tivermos um bom piso, um terreno sólido onde possamos nos erguer quando cairmos tudo se resolverá, e o PUABASE é exatamente isso para todos, sólido e firme.
Abraço.
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854877
jahpz escreveu:
Acredito que uma das melhores atitudes de um ser humano é a gratidão.


Diferente de algumas pessoas, mas de forma alguma melhor, o PUABASE não me mudou, não me fez virar outra pessoa. O PUABASE me mostrou o quão forte e poderoso eu sou, e quanto eu ainda posso ser, e por isso, eu sou eternamente grato.


Obrigado, de verdade.


Att
Jahpz[/legend]






Mto bom cara, o PUABASE ta me mostrando isso tbm, apesar de não esta no memsmo patama q tu, mas ainda vai me mostra mto mais

Parabénss Jahpz
Avatar pua
Luuc - MEMBRO EXCLUSIVO
#855278
Isso ai brother !
PUABASE já fez muita gente perceber que podemos ser quem realmente queríamos ser a vida toda.
Me sinto uma pessoa feliz somente em conhecer esse mundo, e ver pessoas como eu realizar seus sonhos e acreditar em si mesmo.
Abraços.