Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
jaiminho

#764740 bom , ano passado (2011) no começo do ano eu comecei a ler a REAL , na antiga homens honrados , e comecei a me desiludir , depois comecei a ler alguns livros pua mas que não serviram pra nada pq eu não coloquei nada em prática e hoje não me lembro de quase nada . só o que eu tinha colocado em prática era a arte de ser macho alpha, me surpreendi com meu desenvolvimento, confiança aumentou muito mais . fiquei mais másculo !
mas continuei tímido , sem pegar ninguém e sem nunca ter namorada (tenho 19 anos) e meu irmão de 16 teve 3 namoradas e fora as ficantes né :( .
hoje 19/03/2012 prometo pra mim mesmo que começo uma longa jornada de leitura e conhecimento do mundo PUA , quero até o fim desse ano transar com alguma mulher . (não sou virgem , mas a 1ª e única vez foi com uma prima feia)então me considero virgem ainda .
tenho pouco mais de 9 meses pra estudar tudo e por em prática .