Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonathanxxx

Aprendiz

#764720 Antes de responder as perguntas , quero agradecer de coração a todos que me ajudaram do pua base vocês foram a minha 2° família, e eu tenho apenas 1 mês de PUA , e já vejo as mudanças na minha vida .

Antes do PUA BASE:

Era um cara inseguro , todas as minhas interações femininas acabavam com amizade, com 19 eu nunca tinha beijado uma garota , mentia para todos que eu beijei . Até meu pai meu irmão eu enganava , na verdade ninguém sabia que eu era um cara que nunca beijou.. Amigos eu tinha alguns mas quase todos me viam como betas .

Agora no pua base :

o pua base foi um ponta pé inicial para todo meu sucesso , não só na sedução mas sim na minha vida. Eu passei a vender melhor meus cosméticos mais muito melhor mesmo , pois passava confiança para os outros, em menos de um mês já estava melhorando drasticamente minha vida . hoje todos querem ser meus amigos , me convidam para sair todo dia , parte dos meus sonhos estão se realizando.

Como o pua base mudou minha vida :

eu sempre pesquisava pela net técnicas de sedução , tudo que fosse para me ajudar mas nada dava certo nada mesmo, pensei comigo " será que eu sou tão fracassado assim que nem com ajuda da internet eu n conseguiria beijar uma garota? ou estas técnicas não funcionam ? " foi de tanto insistir que achei o pua , no começo achei meio estranho pois não tinha nada ver com o que as outras técnicas ensinavam até pensei em desistir , mais fui persistente e li o mm. stylife mudança de vida . Seguindo toda aquela ideologia de que eu sou o premio , percebi que eu fazia tudo em prol as outras pessoas e deixava minha vida de lado sem me amar. e foi a parti dai que comecei a
melhorar . Percebi que as garotas ( hb's) queriam aprovação social igual eu também queria, parei de colocar as hb's num pedestal e fui cuidar de min .