Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

joaopaulo.jp09

Aprendiz

#764775 Boa noite!!

Vamos lá!!
1. Antes de conhecer o PUABASE eu era um jovem comunicativo, tenho facilidade em fazer amizades (meu defeito), pois qdo conhecia as garotas eu ficava conversando, conversando, achando que estava conquistando o coração dela, mas na verdade conquistava uma poltrona com cola superbond na friendzone.
Comecei lendo "A Arte do Namoro", que por sinal me ajudou muito a entender como funciona toda essa questão de atração e tals, porém não tinha colocado em prática nada daquilo.

2. conheci o PUABASE semana passada, e assisti as duas temporadas do The PUA, e fiquei abismado com a facilidade com que eles conversavam com as mulheres e aprendi como se deve ser. Mesmo com o pouco conhecimento e experiencia em jogo, hoje, eu usei as ferramentas que adquiri vendo estes relatos e assistindo aos videos, como já era de se esperar, já na minha primeira abordagem eu consegui um beijo (que foi um puta de um beijo!) além de telefone e elogios ... Sinto que a partir de agora, minha estima estará sempre elevada, o que me ajudará muito mais a ter segurança na hora de abrir sets e finaliza-los!

Muito obrigado por este espaço, e agradeço imensamente o Mistery! haha, qdo ela passou a mão no cabelo eu percebi o Indicador de Interesse, puxei o gatilho!