Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#764667 Objetivo com PU:
"Ser bem sucedido socialmente"

Antes do PUABASE

- Eu era um cara extremamente pouco extrovertido e muito introvertido;
- Estando certo ou errado, em qualquer tipo de situação, minha reação era calar-se;
- Ficava sempre com baixa auto-estima, confiaça em si mesmo, pouco/nada atrante e sem atitude;
- Me cuidava e vestia-me mal;
- Apesar de muitas amizades apenas poucos me davam atenção;


Depois do PUABASE

- Sou mais equilibrado entre extrovertido e introvertido. Aprendi a separar e controlar minhas emoções e reações;
- Penso nas forças das palavaras antes de pronunciá-las, dessa forma não omitindo minhas opiniões e procuro provocar a reação do ouvinte da melhor maneira possível;
- Nível de auto-estima mais elevado em ambientes sociais, muito mais confiante, com muita atitude e bem atraente;
- Além de higiene cuido mais da minha aparência e do meu estilo. Peacocking com detalhes para indiretamente chamar a atenção
- Todos os meus amigos notaram essa mudança em minha vida, agora tenho muito atenção. Sou divertido, sincero, sarcástico e amigável. E muito mais facilidade em fazer novas amizades.

Com tudo isso, além dos materiais que colhi dentro do PUABASE e da atenção dos amigos, a sedução e seus resultados tem vindo de presente paralelamente conforme a evolução da minha renovação interna e externa.

Obrigado a todos vós.

- Joker