Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

jonathanA

Aprendiz

#764725 Olha pessoal, o PUABASE e os varios livros que desponibilizaram para nosso aprendizado ser 100% me ajudaram muito estes ultimos dias.Inclusive tenho melhorado minhas atitudes e pensamentos em relação as meninas.Hoje tenho contatos,troco sms todos os dias e marco encontros.

TARADO - Essa era a forma como as garotas me chamavam,porque?,eu simplesmente pulava do conforto para a sedução e isso não cai bem,era o tipo de pessoa ansiosa que queria tudo na mesma hora,e não deve ser assim,tudo em seu devido tempo , até a conquista.

ACREDITEM, O MEU ÚNICO PROBLEMA ERA NÃO SABER QUE TUDO TEM REGRAS, E ESSAS REGRAS ACONTECEM EM SEU DEVIDO TEMPO.

Aprendendo isso meu jogo melhorou muito,e o principal,ganhei alto-estima mesmo... OBRIGADO A TODOS VOCÊS...