Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

jonathanA

Aprendiz

#764741 VERGONHA DE MIM MESMO!!
Imagem

Era oque sentia depois que meus dentes ficaram defeituosos,tudo por causa da maldita chupeta.Até encotrei em um livro resentemente que a chupeta causava isso,mas na época minha mãe tava neim ai,a chupeta na minha boca proporcionava traquilidade para ela " SEM RESENTIMENTOS MÃE",depois de um tempo todos começaram a sombar de mim e colocar apelidos feios coisa que baixou muito minha auto-confiança.

Com o tempo,olhavame no espelho e via uma criança feia,alguma garota ficaria com um rapas feio?,era isso oque eu falava para mim mesmo,me auto-derrotando por dentro e refletindo por fora.Não sabia oque era ser atraente e conquistar alguma garota de qualquer forma que fosse,me limitava a tudo inclusive a sorrir por ter vergonha de mostrar os dentes.

ENTÃO,TUDO SE RESUME A NÃO TER AUTO CONFIANÇA NEM SUCESSO!

PUABASE - Minha salvação


Pasendo pelo shopping em SC entrei na livraria olhando varias capas que me interessasse,uma entre todas me chamou:

" O JOgO - Neil Strauss" fantastico :ajoelhar ,depois dele corri atras de muitos conteúdos e sites sobre a arte da conquista até encotrar vocês irmãos.Minha vida esta mudando com vocês,hoje trabalho bem,ganhando bastante e sendo honesto comigo e com o resto.A confiança que antes não conhecia surrge a cada palavra que leiodo forum e dos livros exelentes.
Imagem

ESTOU TENDO NOVOS RELACIONAMENTOS,E BEIJANDO MUUUITO COISA QUE NÃO FAZIA A UM BOM TEMPO, OBRIGADO


PUAS