Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

jonewalker

Aprendiz

#764420 Evoluir Sempre

Minha história é diferente da maioria dos caras que começaram a estudar sedução e descobriu o pua, conseqüentemente o pua base.Desde moleque sempre me vi rodeado de mulheres, não era o maior pegador, mas nunca me faltou mulheres inclusive tive muitas namoradas,nunca fui nerd como mitos que entraram para o pua, eu sempre goste de aventuras, sempre viajei sempre pratiquei esportes , pratiquei artes marciais,adotei o estilo aventureiro. Não era muito popular, mas tinha um circulo social grande constituído tanto de amigos com de mulheres.

Até que um dia fui apresentado a uma mulher muito linda, simpática,aquele tipo de mulher independente foi amor a primeira vista, seu nome(não vou dizer), mas o apelido é lú. Ela é mais velha do que eu, na época ela tinha 28 e eu 23.Eu me encaixava no estilo natural( hoje eu vejo isso,porque na época não tinha nenhuma noção de pua),por sorte ou azar, não sei, eu acabei ficando com ela,meu jeito largado e aventureiro chamou a atenção dela( palavras dela),então começamos a namorar,só que em vez de continuar com a postura alfa eu me tornei um grande beta,aqueles extremados necessitados, pegajosos e chorão..Não sei como ela teve saco de namorar comigo durante 8 meses,eu não teria saco para isso, eu achei que ela era a mulher da minha vida, que doce ilusão,(mas poderia ter sido mesmo se eu não fosse tão beta),mas as vezes quando internalizamos nosso problemas, eles simplesmente acontecem, em um dia 12 de outubro qualquer o inevitável aconteceu,terminamos,que ironia logo no dia das crianças,perdi meu brinquedo,kkkkk,,.Foi neste dia que se abriu uma fissura no espaço tempo e eu cai em um abismo profundo...é nesta parte que falo que sou diferente da maioria dos artistas, de um quase natural eu virei um tremendo beta,virei um nerd não saia da frente do PC, me viciei em jogos de Rpg onlaine,passa horas nestes jogos( maldito WyD,Kabal,Ragnarok),E quando sai de casa bebia ate cair,passei a ser um cara amargurado chato, qualquer coisa me irritava,estava beirando uma depressão,fiquei neste lapso de tempo + ou – 2 anos.


Até que em uma tarde de sábado, um grande amigo meu Alfa me apresentou o pua(mal sabe esse meu amigo que ele salvou minha vida naquele dia.)O primeiro contato que eu tive com o pua foi através da famosa serie do mysteri(que todos aqui conhecem),a princio achei que aquilo era armado,ou seja, eram atores e atrizes,mas continuei a ver a serie e percebi que não era bem assim,depois meu amigo me apresentou ao saite do puabase comecei a ler os livros os relatos,passei a praticar na vida real e percebi que aquilo podia dar certo mesmo,vcs não imaginam a sensação de paz que eu senti quando fiquei com a primeira mulher usando o meu novo conhecimento pua, não pela menina,porque ela não era muito bonita,HB 7,5, mas finalmente achei uma coisa que me deu novas esperanças e acalmou aquela sensação de vazio que eu sentia durante aqueles 2 anos eu finalmente estava livre. Hoje 2 anos e meio depois minha vida melhorou muito, meu circulo social praticamente triplicou,já fiquei com varias mulheres, umas so como treino, outras eu me apaixonei, o feitiço virou contra o feiticeiro..kkkkkk...mas fazer o que, NE a vida é assim mesmo, mas o que mudou de verdade é o modo como eu vejo a vida,me tornei uma pessoa melhor um alfa,e não como aquele beta deprimente do passado.Mas não ligo de me apaixonar, porque no fundo todo artista da sedução quer encontrar aquela mulher especial que faça tudo isso valer a pena.


Em fim, ainda não sou um mestre, mas nunca pare de estudar ou praticar,quem sabe um dia me torne um, não é par isso que estamos neste jogo. E é por tudo isso que aprendi que agradeço a todos vc do saite puabase, os moderadores, os players que compartilham seu relatos de campo e os matérias que sempre estão ajudando os novatos,quero lhes falar que estes relatos são muito inspiradores..obrigado. AH ainda penso na minha ex, mas não nas partes ruins,mas eu penso se eu tivesse o conhecimento que tenho hoje,tudo seria diferente.Quem sabe algum dia eu use este conhecimento com ela, vai que cola NE..kkkkkkkkkkkkk


‘“‘E sempre melhor acordar arrependido do que ir dormir com vontade.”

Jonewalker ou Frigo-stayler

Evolua sempre....