Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Joni

Aprendiz

#764663 Bom. Como todos tive um passado negro. Realmente negro.
Hoje tenho 18 anos. por incrivel que pareça perdi meu BV aos 16 anos. Isso foi uma vergonha, todos os meus colegas ja sabiam beijar e ficavam com uma menina ali outra aqui. Sempre se davam bem, e eu sempre mal, até que injuriei e decidi mudar,
encontrei diversos sites sobre relacionamentos e paquera,
li muitos livros, sobre timidez, ABC da conquista, manual do xavequeiro, esses livros entres outros como
kit ful de sedução 26 livros, li todos
me deram uma boa visão do que é sedução, com isso consegui perder o meu BV, e começei a pegar muitas mulheres, meus colegas gostam de sair comigo, que por incrivel que pareça minha AA é muita peguena ou quase nula, sempre da aquele friozinho na barriga, mais comigo nao tem conversa mole não, eu chego e tomo chute se tiver que tomar e não ligo, chego em qualquer mulher, rs
pelo menos isso eu sou bom..
Depois encontrei o pua base em um dos liros que li.
baixei o livro do mitery
li todo ele em um dia. direto sem pausas.
sou o cara que pega mais mulheres dos meus amigos e de qualquer um que conheça por incrivel que pareça, com uma facilidade incrivel
gostei muito e agora eu quero conseguir relacionamentos duradouros, namoros, e sexo..
ainda sou virgem.
vou melhorar e muito.
so peço que me deixem ver os outros topicos para poder evoluir mais ainda
e quero muito fazer amigos e parceiros no Jogo

Obrigado por tudo Pua Base