Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

kelvien

PUA Avançado

#764729 Minha vida antes


Era só baseada em games, campeonatos de futebol e escola. Uma vez eu de férias (sem pc) tava quase tendo um ataque de nervos por não poder estar jogando online e comecei a reclamar com minha mãe que não tava gostando das férias, que não tava gostando da compania de ninguem, e desabei, comecei a chorar, haha tinha aproximadamente 13 anos. Na ocasião, eu, chorando com raiva, acabei falando pra minha mãe a verdadeira causa desse meu ataque de nervos. Falei algo do tipo: "nenhuma garota me quer, nunca beijei ninguem, bla bla bla".
Minha mãe ficou toda preocupada com isso e até meus 15 anos aproximadamente ficava preocupada. Eu era louco pra beijar uma garota, mas a unica coisa que eu fazia quando tava afim de uma era ficar na conversa em que ela estava e acompanhando os meus amigos liderando a conversa e por fim, conseguirem o beijo da garota que eu era afim. Como a maioria dos betas, cheguei a declarar todo meu amor platonico pra uma garota que estudou comigo, mas, uma semana depois ela começou a namorar com outro cara na escola. Eu fiquei com MUITA raiva desse cara, era normal pra mim. O cara era um cafa e eu um beta. Então eu julgava ele sem antes conhecer. Por fim, o cara não era tão otário assim (só um pouco kk) e fiz amizade com ele. Mas a garota eu nunca tive :parado


Vida após conhecer o PUABASE


Aos poucos fui entendendo a razão de toda minha timidez, vi que não era só comigo e não me senti um cara diferente, que era infeliz na vida amorosa. Fui aprendendo, botando coisas em prática (com muita dificuldade no início) e conseguindo alguns closes. Fui ganhando confiança, entendendo a base do jogo e a timidez foi indo embora aos poucos. Estou longe de estar onde quero. Mas já fiz coisas, que, quando olho pra trás tenho orgulho de mim. Fiz muita merda também, mas eu olho isso como um aprendizado imenso. To com muitos projetos e botando muita coisa em prática. E o mais importante, estou bem comigo mesmo, e feliz :yaaah Mas, eu quero cada vez mais :ae :rolf