Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

#764752 Fala Putos! tenho 20 anos estou no Pua ha uns 7 meses foram os meses mais dificeis de toda minha vida pois eu evolui demais e todo processo de evolução doi pois voce muda e se tornar alguem melhor.
O que nós aprendemos aqui nao é apenas sobre seduzir mulheres é ?não é um ensinamento para a vida, com que eu aprendi eu me tornei tao confiante e extremamente "alpha" que estou abordando e sendo abordado por mulheres em qualquer lugar de dia e de noite. mas nao e so isso que me chamou a atenção eu me tornei um lider e ontem consegui estar discursando a frente de um publico de mais ou menos 20 pessoas, algo que antes chegava a suar os pes e as maos e nao conseguia nem sair do lugar. fiquei muito emocionado quando um menino de 11 anos disse que quando fosse mais velho queria ser igual a mim.

eu fiz uma escolha Hoje ser melhor do que eu fui ontem! espero que voce faça sua escolha pois sao elas que escrevem o rumo da nossa historia.

Obrigado puazada por ter me ajudado nesse processo de evolução ! :ae