Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

lachambre22

Aprendiz

#764719 Antes de tudo gostaria de dizer que o pua, mudou minha vida a partir do momento em que fui descobrindo os verdadeiros modos de conquistar uma mulher. Fui ganhando conhecimento através dos livros oferecidos pelo site e conseqüentemente fui ganhando também auto-confiança.

Mas mudando um pouco de assunto,fiquei sabendo que os membros que não participam com uma certa freqüência correm o risco de ser banidos. Fiquei realmente preocupado.

Trabalho viajando. Por isso quase não tenho tempo para postar alguma coisa. Mas agora parece que vai sobrar um tempinho e quero recuperar o tempo que perdi.

Gostaria de falar também sobre uma coisa que venho reparando há algum tempo.Desculpe-me se não estiver postando no lugar certo. É que sou novato em postagem.

Trata-se de um modo de quebrar o gelo, talvez, com as mulheres.De uns tempos para cá venho observando um modo bem eficaz de quebrar o gelo com mulheres.
Eu e meu irmão sempre que saímos para almoçar ou jantar, quando chega a hora de pagar a conta, ele pergunta: se fosse para pagar agora, a vista, quanto seria?
Cara... é impressionante como as mulheres reagem a isso. Elas começam a rir, falando alguma coisa que demonstra que elas estão entrando num clima de descontração. Não entendo , mas vou começar a usar esse modelo.
Abraços.
Aguardo comentários.

Washington Kleber