Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#764745 Antes PUABASE

Era um menino muito tímido,tinha medo de dizer bom dia pra pessoas na rua,minhas habilidades sociais eram muito fracas,não tinha atitude pra chegar em mulheres,mandava meus amigos pra chegar por mim,beijei pela primeira vez com 11 anos e foi uma garota que meu colega deu ideia,ela ainda tirou onde com a minha cara e falou que eu beijava mal,sempre era um perfeito cavalheiro que pensava que mulheres gostam de caras legais e românticos e eu nunca me dei bem com elas agindo assim,mais não percebia isso,porque fui criado pelo meus pais e fui influenciado pela sociedade a exibir um comportamento adequado, bajulador e legal com elas.


Me apaixonei por 3 vezes,sendo que 2 delas foi um tremendo fracasso,a primeira mandei minhas amigas dar uma ajudadinha pra mim pegar ela,erá uma HB8 na época,linda,corpo sensual e os olhos verdes,eu era gordo e tímido,no intervalo da escola era um corre corre atrás dessa menina que fugia da minha amiga porque não queria ficar comigo,me achava gordo,feio e que eu não fazia o tipo dela.

Tempos depois eu vi ela ficando com um cara mais gordo que eu e feio. [HAHAHAHA].

A segunda foi a mesma coisa,a diferença foi que eu comprei um perfume pra mim entregar pra ela [olha só que engraçado rsrs] pra ver se ela ficaria comigo.

Resultado a irmã dela veio tirar satisfação comigo porque a minha apaixonite não que nada,não me acha atraente e que se eu não parar de encher o saco dela ela vai me bater.

A terceira foi incrível,consegui o que eu queria,foi 3 meses tentando,elogiando enchendo o saco da menina até que um dia a gente foi no Hop-Hary e eu não tinha bolas pra dizer o que eu realmente quero dela e mandei minha amiga de novo,ploft ela disse que não queria e quase brigou com ela.

Estava indo pra casa chateado,triste até que derrepentemente minha amiga me chama e diz:Bruno ela quer ficar com você! porra aquilo pra mim foi sensacional na hora,foi um beijo e tanto.

Terminamos uma semana depois [HAHAHAHA]

DEPOIS PUABASE

Eu queria saber que mulheres não ligam pra beleza tanto assim quantos aos homens,eu queria saber que sua aparência física não importa tanto assim como a sociedade diz,eu queria saber que mulheres não gostam de caras legais e monótomos.

Depois que entrei nesse site sensacional,me tornei uma pessoa mais sociável, extrovertida,confiante,segura,não sou um comedor e nem um pegador profissional,sei que tenho potencial pra expandir,tenho poucos amigos,sim e só aqueles que me fazem se sentir bem,comecei a cuidar mais da minha aparência,sempre fui vaidoso eu não saiu de casa sem me sentir bem com o que estou vestindo e usando no momento,fazer amizades é algo fácil pra mim,o único problema é que não tenha mais vontade de abordar mulheres loucamente como antes,tirando isso minha vida evoluiu muito,muito mesmo.
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883442 Eu também fui mais ou menos criado assim, achava que tinha que ser o mais cavalheiro possível com as mulheres, e isso me gerou muitos amores platônicos, sociedade e pais malditos!! Bem hoje estou estudando PUA e quero me tornar um PUA até o final desse ano, sei que o caminho é longo mas o importante é praticar e não desistir quando os obstáculos aparecerem. Ótimo relato, espero daqui a alguns anos estar dando um relato sobre minha experiencia, abraço!