Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#763711 Sabem, amigos, eu vou contar minha história e com isso mostrar o quanto sou grato a vocês, toda a família PuaBase.
VIDEO | PUA | BASE

O Princípio


Desde sempre eu tive dificuldade de chegar nas mulheres. Já contei quantas minas eu deixei de pegar por conta de AA. Já perdi cerca de 20 HB's, nota 6 pra cima, que me deram mole no ensino fundamental, fora outras que eu não contei no ensino médio.
Ou seja, não peguei ninguém, mas eu já tinha perdido o BV alguns anos atrás com uma prima que é bem gostosa.

Talvez por eu ser um cara boa pinta e ter passado meu ensino médio com uma atitude mais extrovertida, as pessoas achavam que eu era o pegador, mas aposto que no fundo elas tinham uma visão bem diferente de mim. Acho que não queriam, mas conseguiam ver o frustrado que eu era nessa área.

Foram muitas oportunidades desperdiçadas, cerca de 3 paixonites não correspondidas e, eu, um idiota, beta, perdedor de merda na época, não aprendi nada com elas. Até que, em meados de novembro de 2010, na última das paixonites, por uma HB que nem é lá essas coisas, eu havia descoberto a chave para um mundo novo: O Pick Up. Baixei o Mystery Method, mas como eu estava apaixonado por essa HB, achei que ele seria inútil pois eu CASARIA com ela e, a leitura estava me cansando.
Esse foi, de longe, um dos piores erros da minha vida.

Let the game Begin!

Já em meados de janeiro, após essa HB ter me sacaneado de acordo, meu primo me apresentou um "outro mundo novo", a Real. O Movimento da Real, pregado pelo Doutrinador, Silvio Koerich, entre outros. Isso abriu minha mente e tirou boa parte da venda dos meus olhos, mas ainda não foi suficiente.
Meses depois, em abril, esse mesmo primo me mandou o link para download da série The Pick Up Artist.
Cara, eu assisti aquilo e vi as coisas, que eu tinha lido por alto no MM, funcionarem de verdade.
Nessa hora tratei de baixar o Mystery Method novamente. E fui lendo... até que descobri os NEGs, acho que foi a coisa mais mágica da minha vida. hahaha Me senti o Superman. E eu ia testando negs, e vi que funcionavam.

Mas, Lex, to lendo essa porra há uns 10 minutos e não sei onde você é grato ao PuaBase. --'

Aí que entra meu caro: Um tópico em especial meio que mudou minha vida. V O C Ê É O C A R A!
Depois desse tópico eu passei a ser O CARA, e isso me mudou muito. Gente. eu não tinha coragem de chegar numa mina que EU SABIA QUE TAVA AFIM DE MIM e roubar nem que fosse um selinho, eu ligava pro que os outros pensam de mim. eu passava 20 minutos digitando meu ponto de vista FODA sobre um assunto no Orkut e, desistia logo em seguida.

No dia 14/06/2011, eu simplesmente fui despedir da HB 7, ou 6,5 (talvez) e dei um selinho nela (isso porque a supervisora tava bem perto). E vi os olhos dela brilharem com uma alegria que eu nunca havia visto antes em alguma outra mina. E sabem o que isso fez comigo, meus caros? Reforçou a idéia de que EU SOU O CARA! - Mas essa mina é Kojak. Então mandei ela pro inferno. u.u
Eu comecei a estudar o PU entre o fim de março e inicio de abril. Entre Abril e Agosto, houve uma mudança violenta na minha personalidade. Nada forçado, mas apenas me tornando gradativa e rapidamente o que eu sempre quis ser: O CARA.

A Volta por cima

É caras, entre esse período pré PUA e PUA eu tive uma treta com meu "melhor amigo" e fiquei de final de março até o meio de junho sem falar ele. Quando ele me viu, tenho certeza de que ele sentiu o poder do Lex. haha
Bom, na concepção dele, mudei pra pior, talvez por nesse periodo de tempo, ter me tornado um cara mais CONFIANTE que não precisava mais se apoiar na confiança dele. Não era mais aquele cara que, se esse amigo dissesse "Alex, achei muito tosco seu tweet", ficaria intrigado e perguntando "Que tweet? Por que veih? Tá tosco mesmo? Vou apagar!". Ele simplesmente disse:
W: Seu tweet foi tão tosco que me deu até nojo.
L: Que tweet?
W: Uns lá.
L: Hmm. Foda-se. :)
W: (risinho sem graça) Eeh, foda-se né.

Mas isso não é falando que eu desenvolvi, mas mostrando como o PUABASE vem fazendo de mim uma pessoa melhor. Os tópicos relevantes, os conselhos, tudo. Apesar de ter conseguido closar uma HB da qual não me orgulho e nunca mais olhei na cara dela, eu percebi que estava forçando demais os resultados. Temos caras que levaram 9 meses pra conseguir o primeiro KC. O resultado vem de forma diferente, em velocidades diferentes. Problem?
Talvez porque eu seja um pouco perfeccionista demais e não gosto de errar. Tudo bem que consegui fazer algumas HBs 7 me odiarem devido ao meu atual high value, mas tem outras que estão no caminho pra futuro FC. haha
Outro fator importante, é que graças aos materiais que são postados aqui, eu achei o Mode One, que apenas em 3 dias já me fez entender como desenvolver a minha honestidade.
Antes eu pagaria as coisas pra menina que sair comigo, mas HOJE eu já vejo que mulheres não respeitam homens que pagam bebidas para elas. E eu vejo que sou bom demais pra pagar bebida pra alguém... Elas que deveriam pagar pra mim. hahahaha :rolf

To falando sério. :parado

Enfim, o PUA me mostrou a vida como ela é.
E o PuaBase foi a ferramente pra eu conseguir isso.
Eu só tenho a agradecer a todos vocês e mandar um agradecimento especial aos meus amigos:
Mineiro3310, o Educ e agodking que acreditam em mim e no meu C&F do mal hehe, e me dão força pra continuar.

VALEEEEU PUABASE! :yaaah