Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#764785 Vou responder com fotos acho que dizem mais que palavras....

QUANDO COMECEI

Eu não sabia como iniciar uma conversa, muito menos como manter.
Achava que shit test era rejeição, muitas pessoas não gostavam de mim por me achar muito chato.


MINHA EVOLUÇÃO

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje em dia eu namoro essa mulher linda que gosta muito de mim (da ultima foto)

Abraços

Di Fiori
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#765149 Cara parabéns pela tua evolução e teus resultados não deixam dúvida que chegou a um nível mais alto que 99% dos caras que estão no meio . Não sei do teu tom de voz , tua bl nem nada disso .
O que posso ver pelas tuas fotos é que você se veste bem e tem boa aparência e parece ser alto + de 1,80m e isso é o que bastante gente por aqui está a anos luz de distância e dessa maneira eles tem que achar outros caminhos para chegar ao teu sucesso .

Um abraço Payperview
Sr. master

PUA EXPERT

#765699 Lippen, a mudança mais fodastica do mundo, quando queremos mudar o céu e o limite, agote tem pinta de modelo, parabéns, espero um dia assistir um seminário seu, parabéns abraços