Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

luis felipe

Aprendiz

#764328 Não posso dizer que era triste , um pouco frustrado por sempre ser o patinho feio da parada , o motivo do bullyng , o saco de pancadas... mas sinceramenta: acho que isso me ajudou, porque na minha cabeça se eu passei por essa situação passaria por outras mais leves. ficava com uma menina ou outra geralmente num intervalo de seis meses cronologicamente contado pela minha frustração. AMIGOS? varios, principalmente porque um amigo a mais, um soco no estomago a menos. AMIGAS? 3 ou 4 se não me engano.


DEPOIS DO PUA BASE:
Meu mundo social se expandiu exorbitantemente (FALANDO DIFICIL) assim como percebi uma evolução não so minha mas tambem na imagem que outras pessoas tem ao inconcientemente me julgar um macho-alpha. sou amigo de todos e todas da sala , inclusive outras salas que tambem me incluem na lista dos mais conhecidos do colegio. e agora ganho um celular por dia....
embora a vontade seja grande, por outro lado a preguiça é maior e me impede de ficar um dia inteiro escrevendo, pra ver se eu conto pelo menos metade da minha felicidade
Avatar pua
Edvaldo -

Veterano - nível 8

#941834 Continue assim meu caro. Vejo que é de SobralCe, as vezes vou por aí. Vejo que o tópico aqui é de dois anos atrás mas não vi nenhum comentário então vim dar uma levantada. Espero que atualmente esteja o mesmo estilo de vida só que melhorado! abraço.