Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
#764691
Antes do PUAbase eu não tinha vida. Meramente existia como AFC.
Há 3 meses conheci uma garota, depois de 2 semanas de chaveco-net ela saiu comigo e consegui um KC no carro, qnd ela me deixou em casa.
Ela não falou comigo por duas semanas seguidas depois disso. AFC como era fiquei mal. Um amigo, não, um Bro me presenteou com o The Game. Quando terminei de ler ele me mostrou o PUAbase, a biblioteca. Como ele mora em outra cidade, não havia ninguém para ser meu wingman. Ninguem para apontar minhas falhas e criticar meu jogo.
O PUAbase tem sido meu porta-aviões desde então. Tenho contato com os MELHORES wingmen do Brasil.
Graças ao apoio, às criticas e aos Relatos de todos estou evoluindo. Em 2 meses apenas, já melhorei meu jogo... na verdade, estou desenvolvendo um jogo agora...se consegui algo antes de conhecer o jogo, foi sorte... agora é competência. E isso é uma vitória, para cada jogador do site. Sei que tenho um longo caminho a percorrer ainda, mas, me sinto muito seguro sabendo que posso encontrar ajuda aqui, sempre. Também gosto de contribuir e poder ajudar aos outros PUAs. Estamos construindo um mundo melhor aqui, eu creio nisso, pois estamos nos fazendo homens melhores. Seres mais sociáveis e mais adaptados a viver em conjunto. Somos predadores, mas, aprendemos a respeitar o ambiente para não acabar com a caça.

Ontem ela voltou a me procurar, a mesma, me levou pra sair novamente...agora eu sei o que fazer. Há um ditado oriental que diz
"Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece"
Somos todos discípulos e mestres ao conviver aqui. Crescemos juntos, quem ajuda cresce como ser humano, quem é ajudado cresce como ser humano... é bom fazer parte dessa comunidade.
Já sofri por mulheres. Hoje, aprendi que eu sou o prêmio. Realmente, conhecendo cada um de vocês, pelos comentários e pela atenção, pela ajuda que dão aos iniciantes, pela paciência... VOCÊS SÃO O PRÊMIO... é isso.