Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

michel027

Veterano - nível 9

#764749 Em dois meses de PUA tive avanços enormes na minha vida. Hoje eu VEJO que melhorei, e melhor ainda, as OUTRAS pessoas também veem isso! Sou mais notado, mais ousado, menos tímido. Tenho muito o que evoluir, lógico, mas fico feliz das minhas mudanças... e a tendência é melhorar! Hoje são as pessoas que me procuram pra falar comigo e não sou eu quem procuro tanto. :)

O que me motivou a falar isso foi o fato de que minha ex agora me procura, o que antigamente o contrário acontecia antes da gente terminar e nem ligo pra ela. Basicamente liguei o foda-se! Se foi uma vingança, eu não sei, mas realmente com o PUA eu descobri que posso muito mais! ;)

Outra coisa que surgiu em mim foi a vontade de melhorar, quero sempre mais e mais. Evoluir é a quase já uma filosofia de vida pra mim, sorte que a persistência eu já possuo! Fico feliz em um período de apenas dois meses ter conseguido isso, muito mesmo. Agora é trabalhar já com resultados, conseguir PC, KC e FC, por que não?