Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1091124 Fala aí Irmandade!

Hoje agradeço por ter conhecido esse fórum Especial, Tudo seria diferente se eu não tivesse vos conhecidos. Essa é minha mudança contarei de forma que eu gosto, EM RIMAS!

Antes
No meio da chuva foi lá que te conheci!
Eu era Boazinho demais menos comigo mesmo, Desequilibrado como estivesse no meio de um sismo, era vida a tentar acabar comigo mesmo,
E na escola até que as meninas me davam bola, mas eu não sabia como ir ter com elas, tenho boa aparência mas isso não cola, elas me achavam alone, raramente lembravam meu nome, invisível, eu era pouco sociável.

Depois
Foi quando conheci esse mundo maravilhoso chamado PUA, me acordou quando estava no mundo da lua, me fez conhecer a verdade nua e crua, PUABASE me deu uma BASE, Nem Tudo, mas prático o que os manos dizem no seus artigos, Fiquei mais esperto que o diabo, sou independente não um puto alienado, cresci no gueto, fico feliz por ter saído de lá sem ter fumado, o mesmo entusiasmo que tinha em aprender pua, usei também nós estudos, terminei o ensino secundário sem ter reprovado, tudo seria diferente se eu não tivesse vos conhecidos,
quando vou para o gueto HBs e chegados dizem que mudei, mas eu apenas melhorei, (fakes gostavam de mim na merda, fiquem eles na merda então)! Isso foi graças ao PUA, a vocês, meu esforço e dedicação,
Me tornei Autodidata, a caminho da meta, tive(e haverá) muitas vitórias e derrotas, mas me mantenho focado, com fé isso que importa.

Eu poderia incluir meus Fcs, kcs, etc Mas Foda-se.Isso não é só sobre pegar mulheres, isso diz respeito em construir uma vida.-Mystery.

O PUA me motivou, escolhi com sabedoria os conselhos que eram bons e pratiquei. Agradeço ao PUA BASE, a diversos membros, as miúdas que conheci nos sarges, meus Bros e minha paixão pela música.

Esses são alguns dos livros que me ajudaram:O jogo de Style, Mystery Method, Venusians arts, BadBoy lifestyle, DavidX, Cajun, Dale Carnegie Como fazer amigos e influenciar pessoas, Robert Greene 48 leis de poder, Mais esperto que o diabo de Napolian Hill,Bíblia,etc.E também devorei tópicos antigos de experientes daqui do fórum.


Thanks Malta!
NightmareBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#1091127 Parabéns pela vitória OG Ed! E pela rima também, ficou show de bola!
É sempre maravilhoso ver a motivação, mudança e alegria dos demais usuários.

"Isso não é só sobre pegar mulheres, isso diz respeito em construir uma vida". Concordo totalmente com essa frase, nunca vou esquecer quando o famoso Mystery disse isso. Ainda estou muito longe do nível desejado, mas é inegável que o PU influencia em outras áreas da vida. Minha relação não só com amigos, mas na área profissional melhorou de forma incrível.

Ainda estou longe do nível desejado, mas é inegável afirmar como o PU influencia nas outras áreas da vida: profissional, faculdade, família, etc. As habilidades sociais aumentam imensamente para todos que levam isso a sério.


Os livros citados do: Napolian Hill e do Dale Carnegie estão na minha lista.
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1091137
NightmareBR escreveu:Parabéns pela vitória OG Ed! E pela rima também, ficou show de bola!
É sempre maravilhoso ver a motivação, mudança e alegria dos demais usuários.

"Isso não é só sobre pegar mulheres, isso diz respeito em construir uma vida". Concordo totalmente com essa frase, nunca vou esquecer quando o famoso Mystery disse isso. Ainda estou muito longe do nível desejado, mas é inegável que o PU influencia em outras áreas da vida. Minha relação não só com amigos, mas na área profissional melhorou de forma incrível.

Ainda estou longe do nível desejado, mas é inegável afirmar como o PU influencia nas outras áreas da vida: profissional, faculdade, família, etc. As habilidades sociais aumentam imensamente para todos que levam isso a sério.


Os livros citados do: Napolian Hill e do Dale Carnegie estão na minha lista.


Valeu Nightmare pelo feedback, apesar de conhecer o mundo pua em 2016, eu também ainda não alcancei o nível desejado, mas tou a caminho! Já vejo algumas mudanças!
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1091138
NightmareBR escreveu:Os livros citados do: Napolian Hill e do Dale Carnegie estão na minha lista.

Certo!
Os ensinamentos de Dale Carnegie e Napoleon Hill, são importantes. uso sempre que for necessário.