Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#764711 Fala puazada! Bão demais?
Tô de volta e não achei tópico melhor para retornar do que esse. É com grande prazer que digo que o Puabase mudou a minha vida!

Comecei a frequentar o PB por volta do fim de 2009, ou início de 2010. Tinha acabado de ler The Game e estava desesperado procurando mais sobre o assunto na internet, e para minha sorte encontrei o PB. Comecei a estudar bastante e consegui resultados que nunca imaginaria em minha antiga vida.

Antes do PB, eu era até um cara divertido e querido, mas não da forma que eu gostaria. Acabava caindo na friend zone de todas as mulheres com quem eu tentava alguma coisa. Era frustrante. Sempre tinha alguma mulher por perto, mas nenhuma queria nada comigo, além de um beta para ouvir seus dramas e fazê-las rir.

Depois do PB a história mudou completamente. Logo que entrei, comecei a ler tudo. Naquela época o fórum ainda começava a ganhar destaque, mas já tinha muito material bom, e ótimos PUAs. Estudei bastante, parti pra prática, e em questão de poucos meses já tinha superado o resto da minha vida no quesito mulherada, tanto em qualidade, quanto em quantidade.

Infelizmente, as coisas começaram a complicar pra mim, estava tentando o vestibular em uma faculdade melhor. Acabei ficando sem tempo e me afastando do PB, mas nunca esqueci o que o fórum fez por mim e prometi pra mim mesmo que voltaria para contribuir assim que conseguisse. E aqui estou!

Hoje estudo psicologia na UnB, que é uma das melhores do Brasil na área. Antes costumava me ajudar o fato de eu saber dançar forró, hoje também danço zouk e samba. Estou aprendendo diversas coisas que podem ser aplicadas ao PU. Em minha pesquisa atual, eu e meu grupo estamos treinando os negociadores da polícia federal em detecção de mentiras. Tive um relacionamento sério com uma HB9 por um bom tempo. E agora estou solteiro novamente, com um pouco mais de tempo livre, e pronto pra voltar a ativa. Estou relendo diversos métodos para perder a ferrugem, e estou começando a sair pra voltar à velha forma. Esperem novos posts meus em breve.

Grande Abraço!
:ae