Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
necrokina

#764411 Bom, a minha vida antes do Puabase acho que era igual a da maioria que ja postou aqui:

Eu era calado, medo de falar o que pensava e sentia, até para os meus chegados eu era muito submisso a eles.

Depois que fui apresentado ao puabase, começei a ler os livros e RC e começei a ver que o meu valor é maior do que eu pensava. Começei a colocar limites para os meus amigos, estou chegando e meninas que normalmente eu apenas conversava e falo oque estou achando delas sem me preocupar com o que elas vao falar.

Enfim o Puabase mudou meu jeito de pensar e agir, não vou falar que mudou minha vida, porque ai estaria mentindo, mas aquele tapa na cara pode ter certeza que eu tomei visitando o puabase diariamente, e digo que minha meta é ler seu conteudo de cabo a rabo!

Enfim ta aí, o que mudou em mim depois que começei a frequentar o Puabase, e espero um dia, o mais rapido possivel, poder fazer o bootcamp, ja que as cidades disponiveis, são muito longe da minha!

Abraço a todos e espero que gostem do que postei.