Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#764739 Antes de conhecer o mundo PUA:

Eu era um garoto timido, tinha muito medo do que as pessoas pensariam sobre mim.
Eu não tinha autoconfiança, eu me sentia inferior á outros garotos e garotas, sempre me zoavam muito
e isso piorava minha autoestima ao longo do tempo, eu era muito... educado (não que agora eu não seja), mas,
creio eu que minha educação era muita, eu não me impunha muito sobre os outros, não mostrava minhas opniões por medo.


Depois de conhecer o mundo PUA:

Percebi que, não tem o pq de ser tão timido, na verdade, conheci o mundo PUA aos poucos até chegar nesse belo
forum que definitivamente mudou (ainda está mudando) minha vida,agora sei o q devo fazer, sei onde estão
alguns "botões" e como ativa-los(Como diz nosso caro Mystery),aprendi a ser mais feliz, percebi que conquistar garotas não é uma coisa tão complicada, e minha intenção é aprimorar isso.

Obrigado PB

e agradecerei ainda mais ao longo do tempo! :ae