Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Patrick Estrela

Aprendiz

#764696 Olá amigos PUA's de todo Brasil.

Antes eu era conhecido por Patrick Leandro , ou apenas como Patrick Taveira (o de costume no trabalho).
Toda minha vida se encontrava num mero placar de 22 (afinal de contas prostitutas nã contam). Muito, mas muito dinheiro gasto em sexo, sem retorno algum. Minhas saídas limitavam-se a festas eletrônicas, com outros caras tímidos do tipo ''escolhedor'' que no final de cada festa como esperado sempre saiam de mãos vazias. Nunca quis levar minha saúde a sério, bebia muito, me drogava muito e me achava o ''CARA'', mas na verdade não pegava ninguém ou ao menos tinha noção de como deveria levar as mulheres mais a sério.

Também tive problemas com algumas paixonites , confundindo amizades consolidadas que jamais serviriam para sexo um dia. No 8º período da faculdade (hoje sou Administrador), um amigo meu havia ganhado o livro de Neil Strauss ''O Jogo'' e compartilhou comigo (nos ultimos tempos tenho convidado o mesmo a entrar no PUA Base haja vista que levei mais a sério isso do que ele levava). Em uma das páginas do livro deparei-me com a informação de que haviam tópicos, diálogos entre caras se ajudando neste universo grandioso da sedução. E então entrei no PUA Base.


AGORA , depois de acesso a inúmeras experiências, diversos materiais disponíveis no Tópico para Iniciantes, e interesse com declínio à PNL, daqui a 5 meses também serei Especialista em Comunicação e Marketing e na pós-graduação de Comunicação por incrivel que pareça abordam pouquíssimo sobre PNL. A aplicabilidade destes conhecimentos mostrou-me que hoje, você que está lendo minha resposta possivelmente deva achar que é apenas mais um novato que quer agradecer neste tópico. Mais do que isso. É realmente um estilo de vida que me fez abrir vários sets, vários grupos, comprar livros relacionados (literaturas de Milton Ericson, Richard Bandler, John Grinder, David Gordon, Stephen Lankton), investindo em aprendizado e pondo em prática.

Sinceramente o Carnaval de 2012 aqui em Manaus foi o melhor que já tive em minha vida pois a contar de quinta-feira até hoje (quarta-feira de cinzas), foram mais de 150 aberturas, alguns foras (já esperados), 7 finalizações sendo uma em conjunto com um wingman que fiz por acaso com duas garotas e realmente senti que duas delas são pessoas que posso investir mais tempo e conversa.

Quero lhes dizer que a combinação do MM, Style Game, Inner Game, e principalmente um misto entre PNL e Speed Game estão me tornando alguém notavelmente influente não só na vida pessoal como no trabalho, familia, amigos, e em qualquer lugar. Sem o PUABASE isso não seria possível. Existem outros sites que também reunem algum tipo de conhecimento específico sobre isso, mas aqui encontrei mais interação e através do Facebook também criamos um grupo anonimo específico para os PUA's de Manaus. Ainda somos 22 pessoas. Esperamos evoluir e ser tão bons quanto os restantes no Brasil.

Hoje você está diante do velho Patrick Leandro, hoje conhecido como PATRICK WAVE, o malabarista e pirofagista

Acreditem, assim como Mystery foi um mágico excelente o malabarismo pode lhes proporcionar um alto grau de ''Atratividade'' - peackocking

Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001214698771


MUITO OBRIGADO PUA BASE POR MUDAR A MINHA VIDA E CONTINUAR MUDANDO, ESPERO APRENDER CADA VEZ MAIS E CONTRIBUIR TAMBÉM COM MEUS CONHECIMENTOS!!!!