Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
PedroNegreto

#764723 Ótima essa oportunidade de refletir a nossa "evolução" como seres humanos!

ANTES DE CONHECER O PUAbase:
Eu era muito tímido, conseguia ficar com poucas meninas, eu era virgem, nunca sobressaia nas conversas com os amigos, não tinha respeito, não acreditava no meu potencial, e perdia todas as oportunidades que surgiam de jogar com alguma garota.
Não me interessa muito por assuntos sérios, e não tinha maturidade, me rebaixava a qualquer garota.
Minha aparência, obviamente, refletia nisso.
Não acreditava que eu poderia mudar tanto em tão pouco tempo.

DEPOIS DE CONHECER o PUAbase:
Tudo mudou, abri a mente para vários aspectos que eram básicos, como por exemplo, cuidar da saúde.
Perdi a timidez, em 2 meses perdi a virgindade, como ser bem mais auto-confiante e isso é essencial. Em um período muito curto de tempo fiquei com muitas garotas.
Mudei na vida social, passei a me relacionar melhor com todo mundo, me interessar mais pelas as coisas, procurar a saber como tudo funcionava. Minha comunicação melhorou mil vezes.
Consegui a minha identidade, descobri quem eu sou, do que eu gosto, o que eu vou fazer, virei uma pessoa decidida e mais dedicada em todos os aspectos.
Descobri que você tem que gostar primeiramente de vocÊ, evitar se preocupar, saber dosar a "humildade", a "paixão", fazer tudo que você quizer fazer.
É isso, hoje identifico muito mais oportunidades, aproveito muito mais elas, e pego mais mulheres que todos meus amigos!

Abraço a todos!
PedroN.