Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

playerD

PUA EXPERT

#764716 Como mudou minha vida?

R: Abriu minha mente! Automaticamente mudou meus comportamentos.

Pude notar coisas que eram quase claras para mim, porém não enxergava, acreditava no padrão social que existia, como ser romântico (de forma errada), deixava passar muitas oportunidades, não sabia o que fazer exatamente para avançar o próximo passo, entre outras coisas... já havia namorado antes, porem dava muitas "betadas".

E o mais importante, aprendi a ter confiança e meta de vida, antes tinha porém, não seguia... Pra mim o PU foi e é mais do que pegar mulher, é desenvolvimento como pessoa, procuro me desenvolver sempre no meu meio social e estou me preocupando com os três pilares da vida: Saúde, Profissional e Social.

OBs: Não sou um usuário que está 100% presente no fórum, até porque minha vida é muito ocupada, mas estou sempre passando de vez em quando para deixar alguns feeds. Não posto relatos de campo porque não vejo nada espantoso que possa ser passado de novo para o pessoal, assim economizo topicos inuteis para o pessoal ler.


Valeu Puabase.