Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#872917
Boa tarde, cavalheiros.



Hoje o fórum me presenteou como sendo um PUA, sendo assim, me vi na obrigação de escrever sobre a minha mudança, pois alguns membros vem acompanhando meus relatos, outros lendo meus artigos e alguns trocando mensagens sobre relacionamentos, desenvolvimento pessoal e outros assuntos interessantes.



Ao contrário do que muitos pensam, nem eu e nem ninguém nasceu bom, se tratando de sedução. Eu por dezenas de vezes, talvez centenas de vezes quebrei a cara, fiz coisas que não deviam e é claro, eu ainda continuo fazendo. A diferença é que eu nunca tive problemas com as mulheres, desde os meus quatorze anos, quando beijei pela primeira vez, sempre consegui ficar com as mulheres que eu tinha desejo, isso não envolve modelos e mulheres lindas, mas aquelas que eu tinha coragem de chegar.



Bem, primeiro eu peguei hábito pela leitura, isso por volta dos meus vinte anos, e um dia meu primo comentou que estava lendo um livro onde o autor ensinava a seduzir mulheres, eu achei interessantíssimo e comecei a ler. Um novo universo se abriu na minha vida, na verdade, eu já sabia tudo o que ele falou, mas ele estava ensinando, ele tinha colocado em um papel e feito um livro, isso era poderoso, isso era forte.



Junto, conheci o puabase e a PNL )Programação neurolínguistica, um bom exemplo de como eu me sentia. Vocês já viram um jovem viciado em jogos? Onde ele acorda mais cedo, antes de ir para a aula ou trabalhar, somente para jogar? Durante o serviço ele fica pensando o que fazer e como fazer no jogo? Chega em casa e vai direto para o notebook/vídeo game, ou então, não se alimenta direito? Final de semana não existe, né? Eu estava assim, mas no meu caso, era no fórum e lendo livros, deixei de lado afazeres domésticos, pois eu morava sozinho, não saia para festas e nem nada, resumindo, me isolei do mundo.



Até que um dia conheci o desafio Stylife, de Neil Strauss, junto com ele estava lendo o ‘MM’ e alguns livros de linguagem corporal, foi a mistura perfeita. Eu me lembro até hoje de colocar uma mochila nas costas, com um caderno e uma caneta, onde estava anotado dicas, oponers, rotinas e etc. Comecei a fazer o desafio, fiz até o décimo dia e parei, nisso eu já vi uma melhora. Consegui sentir o famoso AA, onde meus braços ficavam trêmulos, as mãos suadas, gagueira e outras coisas, antes eu não sentia porque eu não abordava desconhecidas, a não ser que ela me olhasse durante meia hora.



Aprendi a dar neg’s, me comportar como prêmio e outras coisas, com garotinhas funcionava muito bem, até seus vinte anos por aí. Eu ouvia falar de natural, direto, mas nunca dei valor, meu negócio era pedir uma opinião feminina. Até que um dia li um livro chamado Modo One, esse sim mudou a minha vida, eu me lembro da primeira vez que beijei uma mulher usando o modo one, inclusive o relato deve estar aqui no fórum, eu interrompi ela enquanto ela falava e beijei ela. Meu Deus, que loucura! Enquanto eu beijava ela, eu sentia meu coração disparado e minhas mãos tremendo, a adrenalina foi grande, aquilo era novo para mim! Depois que eu li o modo one parei de estudar sobre o pua, não li mais livros, no fórum eu só entrava, as vezes, para compartilhar algum artigo, mas só postava e saia. Também, nunca foi tão fácil transar com mulheres, direto foi fenomenal.



Mas eu ainda me sentia um pouco perdido, sabe, foi quando eu conheci um homem chamado Zan Perrion, para mim? O melhor de todos, uma lenda. A linguagem corporal dele expressa poder, ele é poderoso, e eu quero ser como ele. Então conheci o natural, de primeiro, eu colocava alguns vídeos dele dando palestra e ficava imitando os gestos dele, de tanto a gente fingir algo acabamos nos tornando aquilo. Hoje eu estou me comportando parecido com ele, em relação a linguagem corporal, aprendi a amar as mulheres, chega de usar neg’s, falar que o olhos direito dela é mais bonito, isso não é legal. Algo que aprendi com o David X foi o FODA-SE e me defender ATACANDO. Algo que aprendi com o Zan foi não se desculpar por tudo, algo que aprendi com a vida foi que eu amo as mulheres, e elas me amam.



Eu amo jogar, isso se tornou uma motivação.



Agradecimento? Sim, claro! Devo agradecer ao fórum pelo conteúdo disponibilizado, pela troca de experiências, parabéns ao idealizador desse local! Mas, quero agradecer ainda mais ao BadBoy, David X, Cajun, Zan Perrion, Mystery, referencias, ao membros daqui, que tem o trabalho de legendar vídeos, perder minutos, horas escrevendo artigos para ajudar outros membros. E principalmente a mim, é claro, pois, se não fosse eu a mudança não teria acontecido.



Não sou necessitado, sou confiante. Não me acho, tenho amor próprio.



Sucesso, cavalheiros.



Para os iniciantes, não criem expectativas, esse é um processo demorado, trabalhoso, não acontece da noite para o dia, felizmente.
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#872934 ola a migo primeiramente parabéns a vc por esse mérito, que atingiu em sua jornada espero um dia poder chegar a onde vc esta agora . em segundo lugar queria dizer q não esta sendo nada facil pra mim esta jornada to lutando muito e vejo que o meu maior obstaculo é eu mesmo , é uma luta contra vc mesmo mas não desisto pois sei que posso conseguir abraços cara e mais uma vez parabéns Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#872987
roberto gansoto escreveu:ola a migo primeiramente parabéns a vc por esse mérito, que atingiu em sua jornada espero um dia poder chegar a onde vc esta agora . em segundo lugar queria dizer q não esta sendo nada facil pra mim esta jornada to lutando muito e vejo que o meu maior obstaculo é eu mesmo , é uma luta contra vc mesmo mas não desisto pois sei que posso conseguir abraços cara e mais uma vez parabéns [ Imagem ]



Obrigado, gansoto.

Bom, o segredo você já sabe, basta fazer. Quando se quer algo deve-se fazer por merecer, se fosse fácil não existiriam os líderes.

Sucesso;
Avatar pua
Zonfertwo

Veterano - nível 1

#883429 Parabéns cara, não sei quanto tempo você já é um pua, mas já deve ser há algum tempo, e pretendo me tornar um dia. Por enquanto eu estou estudando o MM e assim pretendo usar o modo indireto até poder absorver tudo do método, ir pro direto e depois com o passar do tempo tentar me tornar o mais natural possível. Agradeço por estar dando o seu depoimento de como o PUA mudou sua vida, espero estar daqui a alguns anos dando um relato parecido. Abraço
Unamine

Aprendiz

#908717 Ricardo seus post são inspiração cara! Parabéns por ter vencido todos os obstáculos que te impediam de chegar onde vc chegou hj e agradeço por não ter esquecido do fórum e sempre ajudar aos que precisam com o conhecimento que vc aprendeu! Te desejo mais sucesso em todas as áreas da sua vida e tudo de bom!
Aomine

Veterano - nível 9

#908719
Ricardo seus post são inspiração cara! Parabéns por ter vencido todos os obstáculos que te impediam de chegar onde vc chegou hj e agradeço por não ter esquecido do fórum e sempre ajudar aos que precisam com o conhecimento que vc aprendeu! Te desejo mais sucesso em todas as áreas da sua vida e tudo de bom!


Exatamente isso que o amigo falou!
Desejo-te muito sucesso e tudo de bom na sua vida!!