Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#963925 Antes:
Antes de conhecer o PB, era um garoto que vivia em casa, não ligava para aparência na escola, sempre andava com o cabelo bagunçado (naquela época era estranho), sempre era “zuado” por alguns, na minha cidade natal (cidade do interior, coisa de 20 mil habitantes) não tinha esse contato de menino com menina na escola, era tudo muito distante, coisa que dificultava ainda mais a minha socialização, o “jogo” etc. Então mudei para a cidade na qual estou hoje, cidade grande, a segunda maior de MG, cerca de 700 mil habitantes, foi um verdadeiro choque de cultura, meninas sentadas no colo dos meninos, me senti que não pertencia a isso, senti mais ainda que precisava me adaptar a tudo isso, no caso mudar. Continuava não ligando para aparência, era alto (continuo sendo hahaha) e muito magro, todo desajeitado, com roupas grandes (sim, era visto pela minha mãe), mal conseguia conversar com as meninas, era tudo muito diferente pra mim, pra piorar, me refugiava no Tibia, sim esse jogo roubou grande parte da minha vida, jogava e ligava o fod#-se, ali eu tinha meus “amigos” (acredito que todos na mesma situação que eu), era feliz naquilo, jogando, passando horas nisso, me sentia bem. Até um dia que cheguei no fundo do poço, via vários tipos de meninos “betas” ficando com meninas bonitas, sempre pensava: “Por que não eu?”. Pensei em várias besteiras, até mesmo o suicídio veio na cabeça, mas vem aqui ocorridos que me influenciaram a não fazer essa besteira. Já passei muito perto da morte 4 vezes, quando digo muito perto, digo que foi por um fio, operei o nariz e fui para minha cidade natal, coisa de 200km da cidade que foi feita a cirurgia, tive 5 dias seguidos de hemorragia interna, isso para uma criança de 10-12 anos é trágico, até que no 5º dia ela não parou, não havia nenhuma ambulância para me levar para a cidade na qual foi feita a cirurgia, contei com a “sorte” de que meu pai havia um carro, caso contrário, você não estaria lendo isso agora, meu pai toma remédios controlados para dormir, ele foi dirigindo a mil, com muito sono, e eu vomitando muito sangue no banco de trás, pensando “é, acho que meu fim está chegando”, estava enganado, aqui estou eu, superando todas as dificuldades da minha vida. Um dia, passei muito perto de capotar um trator do meu pai na fazenda, foi por muito pouco, toda minha vida passou nos meus olhos em 1 segundo, tenho toda certeza que não teria sobrevivido a isso, entre outras que não vou mais detalhar aqui.
Vendo isso tudo parei pra pensar: “Por que vou suicidar, sendo que a vida está me dando várias chances? Isso é só um momento ruim, cabe a mim mudar isso”
Segui meu destino, com a cabeça levantada, nasci cheio de defeitos, quem não? Fiz várias cirurgias para corrigir isso, sim, não digo a estética, mas vários problemas que afetavam minha vida, saúde, até uma uma cirurgia super delicada no pênis tive que fazer, algo muito raro de se acontecer, atrapalhava muito o sexo.
Eu poderia beber, fumar, me drogar para esquecer isso tudo, mas resolvi encarar como um homem, estou resolvendo cada problema um por um, quando hoje olho pra trás vejo ... Ops, isso fica pro depois hahaha
Depois:
Quando cheguei no fundo do poço, fiz como 99% desse fórum, joguei sedução no Google (ainda bem que ele existe), ai cai nesse lindo fórum.
Comecei a ler os materiais, comecei a mudar muita coisa na minha vida, coisas que não faziam sentido.
Hoje sou um cara muito mais atraente, mais confiante, nem me pareço com o que eu já fui.
Ah, mas e as HBS, etc?
Vejo o Fórum como uma escada de 10 degraus, me vejo no 3º-4º, tenho muita coisa pra aprender aqui, sou muito grato a todos aqui, não sei como agradecer.
Hoje vejo que se não tivesse tomado essa atitude, de jogar Sedução no Google, poderia ainda estar jogando Tibia, com uma barriga, problemas de saúde, e principalmente, virgem sem vida social.
Vou deixar um relato resumido de como tudo é possível, sim, cabe a você acreditar e fazer.
Um dia no Facebook, nessa época já conhecia o PUA, tinha uma base boa, vi uma sugestão de amizade, fiquei apaixonado na menina, por dias olhei o seu perfil, tinhamos o mesmo sobrenome, mas no Facebook o meu era outro, então mudei e deixei o mesmo que o dela e a adicionei, ela me aceitou, adicionei ela no MSN (sim, faz um tempinho) hahaha, ela veio e me perguntou : “Quem é você?”, eu respondi: “Sou só mais um Sobrenome nesse mundo”, ela riu e começamos a conversar. Peguei o telefone dela como uma coisa mais natural do mundo, no outro dia levanto com uma mensagem : “Acorde, o mundo está girando e você está ficando pra trás hahaha”, não sei dizer o que senti naquele momento (estou até arrepiado aqui hahaha), começamos a conversar, as coisas fluiam naturalmente, até que um dia ela foi na minha sala procurar por mim, me olhou com aquele olhar apaixonado e todo mundo perguntava : “Que isso em, tá pegando?” Todas meninas perceberam que ela estava no clima.
Até que um dia, sentamos em um banco, rolou aquele silêncio e aquele olhar “Me beija”, não beijei, não sei por que, travei. Ela ficou decepcionada comigo, começamos a brigar, no desespero soltei um Eu Te Amo, sim, escutei aquela velha frase “Vamos ser apenas amigos”.
Meu mundo desabou, fiquei triste? Sim, mas também fiquei feliz que vi que tudo era possível, fiquei com muitas depois dela, se ainda quero ficar com ela? Sim, vejo isso como um desafio!
Bem galera, esse foi minha mudança bem resumida, hoje leio muito, malho, me cuido muito, e uma frase que se encaixa aqui para todos é:


O Homem é do tamanho do seu sonho. (Fernando Pessoa)


Peço perdão se o relato ficou grande, bagunçado, mas espero que contribua como uma motivação para todos!

Abraço, tamo junto! :ae
Dehz0k - MEMBRO EXCLUSIVO
#964166 Rapais, essa frase "pra piorar, me refugiava no Tibia, sim esse jogo roubou grande parte da minha vida, jogava e ligava o fod#-se, ali eu tinha meus “amigos”"

Resume a min também, na hora que li isso, lembrei do que passei até larga esse VICIO que era jogo online, e voltar a me socializar. hahaha
Avatar pua
LeonardoChermaut

Aprendiz

#964173 Interessante! Parabéns pela reviravolta, também já passei pelo corredor da morte algumas vezes e sei como é.

Parabéns pelo texto motivacional e pela força de vontade.

Nós merecemos TUDO de bom!! Digo todos, porém todos que se esforçam a mudar.
Avatar pua

Criador do tópico

Prud's

Veterano - nível 5

#964634
Dehz0k escreveu:Rapais, essa frase "pra piorar, me refugiava no Tibia, sim esse jogo roubou grande parte da minha vida, jogava e ligava o fod#-se, ali eu tinha meus “amigos”"

Resume a min também, na hora que li isso, lembrei do que passei até larga esse VICIO que era jogo online, e voltar a me socializar. hahaha


Lembro quando era mais novo, pegava o cobertor as 6 da manhã e me aventurava até o almoço as 12, sem comer nada, sem piscar. Sentia meu corpo suando e fendendo, mesmo assim ignorava.
Ainda bem que o mundo dá voltas né parceiro Imagem

burtgato2 escreveu:Grande mudança amigo! Vai em frente!

Sempre bom terminar com o grande poeta português..hahahah :ae


Nada mais do que um pequeno passo para o homem e um grande salto na minha vida hahaha!
Abraço parceiro.


LeonardoChermaut escreveu:Interessante! Parabéns pela reviravolta, também já passei pelo corredor da morte algumas vezes e sei como é.

Parabéns pelo texto motivacional e pela força de vontade.

Nós merecemos TUDO de bom!! Digo todos, porém todos que se esforçam a mudar.


Sim Leonardo, escutando aqueles áudios na academia, escutei um cara dizendo:

"Se eu morrer agora, o que eu deixei pra trás?"

Parei pra pensar nessa pergunta, ainda mais depois de tantas vezes que passei perto da morte, percebi que estava devendo, vivendo uma vida limitada, sem emoções, sem nada.
O primeiro passo é o mais difícil, o primeiro "toco" machuca, você ver aquele cara feio/desingonçado pegando a menina que te ignorou machuca, mas a vida é isso, cabe a você saber lidar com isso.
Dei a volta por cima, hoje aquelas meninas que me ignoravam estão atrás de mim, sou mais confiante, mais atraente.
Tudo é possível, só depende de você!
Tamo junto.

aleicasa escreveu:Parabéns pela mudança e por compatinhar esse relator pra motiva outros
abraços


Eu que agradeço, espero ler o seu.
Espero também que ele seja mais impactante que o meu!
Abraço.

jonathaneler escreveu:Vaei em frente amigo, a vida tem muita coisa boa pra te oferecer..


Vamos em frente, a vida tem muita coisa boa para NOS oferecer*

Tamo junto.
coots

Aprendiz

#964693 O mundo seria muito melhor se não existisse o tibia.Me diverti bastante mas me tornou extremamente antisocial,parabéns e sucesso na sua jornada.
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#964701
coots escreveu:O mundo seria muito melhor se não existisse o tibia.Me diverti bastante mas me tornou extremamente antisocial,parabéns e sucesso na sua jornada.



Por muito tempo pensei assim, mas analisando melhor, a mesma internet que " roubou " nossas habilidades sociais é o que nos proporciona compartilhar experiencias como o Puabase, então vai muito de como você usa, no meu caso os games serviram de feedback negativo do que não fazer kkk