Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Lobo Astuto
#965260 A cirurgia no pênis foi pra aumentar o tamanho? Aumentou quanto?
Julio Maldonado
#965265 Muito bom moleque!

Às vezes é preciso chegar ao fundo do poço pra começar a reagir. Senti firmeza no relato, continue nesse caminho mano, é difícil, mas vale a pena. Continue mandando seus relatos.

Abraço!
Avatar pua
Prud's
#965268
coots escreveu:O mundo seria muito melhor se não existisse o tibia.Me diverti bastante mas me tornou extremamente antisocial,parabéns e sucesso na sua jornada.


Sou meio neutro a sua afirmação, Tibia assim como boa parte das coisas da vida tem seus lados bons e ruins, tem gente que joga ali por diversão, outros constroem sua vida ali, sim, sua vida (real+virtual = TIBIA).
Infelizmente joguei da maneira errada, não como um passatempo, mas sim como um compromisso.
Meu pai já é muito fechado de natureza, convivo com isso todo dia, toda hora, o Tibia reforçou isso, mas nunca é tarde demais para mudar né parceiro? Imagem

Caso precisar, manda privado ai que a gente troca um papo.

Freud F. escreveu:
coots escreveu:O mundo seria muito melhor se não existisse o tibia.Me diverti bastante mas me tornou extremamente antisocial,parabéns e sucesso na sua jornada.



Por muito tempo pensei assim, mas analisando melhor, a mesma internet que " roubou " nossas habilidades sociais é o que nos proporciona compartilhar experiencias como o Puabase, então vai muito de como você usa, no meu caso os games serviram de feedback negativo do que não fazer kkk


Tudo na vida tem o seu lado bom e ruim.
Jogar bola é bom? Sim, queima gorduras, oxigenação do cérebro, etc
Jogar bola demais é ruim? Sim, fadiga, lesões, cansaço etc.

Tudo tem o seu lado bom e ruim, infelizmente exploramos só o negativo no Tibia.
Como você disse, a mesma internet que nos "prejudicou" é a mesma que fez "milagres".

Abraço.

DaanCarvalhoo escreveu:Senti firmeza no relato meu caro fella! É sempre bom ver a água virar vinho ! Abraço gatão


Fala Daan, realmente é uma sensação de dever cumprido quando se coloca a cabeça no travesseiro e pensa:
"Nasci feio, pobre, sem dente, chorando e olha só como estou hoje"

Hahahahaha
Abraço nego!

Lobo Astuto escreveu:A cirurgia no pênis foi pra aumentar o tamanho? Aumentou quanto?


Fala Lobo, não foi uma cirurgia de aumentar o tamanho e sim de correção da curvatura peniana.
Pelo que entendi do Urologista, eu cresci de uma vez (muito rápido), assim as "bases" do pênis não conseguiram acompanhar, o pênis cresceu muito e acabou curvando, ou seja, tinha um pênis grande mas muito torto, acabava muito limitado, a curvatura atrapalhava a penetração, causava mais dor na mulher, menos prazer etc.
Sempre lia na Internet que era normal ter uma curvatura, assim fiquei por muitos anos com isso na cabeça, que era só coisa da minha cabeça, mas sempre ficava pensando.
Até que um dia, com uma HB, ela disse que o pênis estava muito "torto", atrapalhou muito, isso doeu, só reforçou tudo que eu não queria escutar.
Procurei um médico, realizei a cirurgia, perdi coisa de 2-3 cm do pênis, mas hoje parece uma régua, um put# alívio.
Não gostei de ter perdido esses 2-3 cm, pra "recuperar" vou começar o Jelq juntamente com o aparelho ProExtender.
Se interessar, me chama no privado que te explico.

Abraço!

Julio Maldonado escreveu:Muito bom moleque!

Às vezes é preciso chegar ao fundo do poço pra começar a reagir. Senti firmeza no relato, continue nesse caminho mano, é difícil, mas vale a pena. Continue mandando seus relatos.

Abraço!


Sim, inclusive estava lendo o livro "Desperte seu gigante interior - Anthony Robbins", fala sobre PNL, área muito top aqui pro nosso tema, quando li um trecho que me motivou a escrever esse relato e me fez lembrar de várias coisas.
Vou te "resumir" o trecho com as minhas palavras.

O principal motivo para alguém mudar é a dor, a pessoa chega no limite da dor, reconhece que chegou no fundo do poço.
Por mais que um obeso fique assistindo na Televisão que Coca e outras coisas fazem mal ele não deve mudar tão facilmente, mas no dia que ele for subir uma escada e suas coxas ficarem roçando de tão gordo que ele está, o cansaço para subir uma escada, a dificuldade de passar por uma porta, a felicidade vista através das janelas, ela reconhece que chegou ao ponto máximo da sua dor.
Eu cheguei nesse ponto, imaginei como seria minha vida daquela maneira, sozinho, antisocial, virgem.
Via minhas irmãs todo dia saindo, rindo, sempre felizes e eu aqui nesse meu mundo virtual.

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier"


Não estava a fim desse futuro que me esperava, por isso mudei.

Abraço parceiro!