Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Raphael Von Markovik

Aprendiz

#764712 Eu era o tipico nerd, magrelo, timido, inseguro, que passava os finais de semana na internet ou jogando video-game.

Meus pais se separaram quando eu tinha 12 anos, e minha mae saiu de casa pra morar em outra cidade, eu passei a adolescencia toda sem uma figura feminina, e sendo criado por um pai que nao assumia grandes responsabilidades, nunca estava presente, e pra piorar me critica demais. Com depressao acabei buscando ajuda na igreja evangelica, o que piorou ainda mais as coisas, pois tudo era pecado, e apesar de existir meninas que estavam afim de mim, eu por ser religioso e timido, sempre me esquivava, aos 17 anos resolvi mudar, e comecei a ler varios livros de auto-ajuda, ciencias, filosofia e psicologia, o que fez eu sair da igreja.

com 18 comecei a trabalhar e mesmo sem conhecer o pick-up, comecei a aprender na pratica como os caras que namoravam tinham feito para conhecer alguem legal e constituir um relacionamento, eu nao queria ser um pegador, apenas ter uma namorada. E consegui, namorei por 2 anos, porem me sentia vazio, bebia demais, nao tinha vida social alem do namoro e do trabalho, novamente cai em depressao, e pra piorar o namoro terminou, no fundo do poço eu conheci o pick-up e ai sim minha vida começou a realmente mudar.

A primeira mudança foram as roupas, comecei a me vestir melhor, cuidar da minha aparencia, cabelo, higiene. A segunda coisa foi minha autoconfiança, comecei a me sentir mais alegre, e destemido. A terceira coisa foi a minha voz, que ficou mais alta e mais grossa, e a quarta foi minha BL.

Muitas outras mudanças ocorreram neste 1 ano de PUA, embora so agora eu sinta que uma mudança realmente grande vem acontecendo, pois me sinto controlado, equilibrado, e seguro.